8 de ago. de 2011

Bate bola com Micael

 Você é mais malhação ou dieta?
“Nenhum dos dois. Esporte, porque eu acho mais saudável.”

 Você é Rio de Janeiro ou São Paulo?
“Rio de Janeiro, porque é onde moro, onde nasci. É a minha cidade.”

 Você é dia ou noite?
“Noite, porque é mais agitado.”

Você é grife ou brechó?
“Brechó, porque você encontra coisas mais estilosas e mais baratas.”

 Você é bermudão ou sunga?
“Bermudão, porque eu surfo, né? Tenho costume de pegar onda de bermuda.”

Você é tênis ou chinelo?
“Chinelo, porque minha cidade é muito quente e fico mais à vontade.”

 Você prefere roubar um beijo ou ter um beijo roubado?
“Roubar um beijo, porque além de ser melhor surpreender do quer ser surpreendido, a gente vê a reação da pessoa.”

 Você é Angelina Jolie ou Jeniffer Aniston?
“Angelina Jolie, porque ela tem uma boca maravilhosa.”

 Você xinga ou grita?
“Xingo, porque é a primeira coisa que me vem na cabeça.”

 Você é pagode ou funk?
“Funk, por causa da batida.”

Você é videogame ou violão?
“Violão, porque eu gosto de música.”

Você é mais TV ou computador?
“TV, porque eu gosto de ver o que está acontecendo.”

Você é mais praia ou montanha?
“Praia, porque o mar me faz bem.”

 Você é Adriano ou Ronaldinho Gaúcho?
“Ronaldinho Gaúcho, porque ele tem muito talento e joga fácil.”

 Você é morro ou asfalto?
“Morro, porque eu moro no morro e me sinto mais à vontade lá. E tem mais lazer.”

Você é razão ou emoção?
“Razão, porque quando você vai pela emoção, você passa por cima de tudo e às vezes tem muita coisa errada. Pela razão não, o certo é certo e o errado é errado. Na razão você pensa, na emoção, não.”

 Você é Chico Buarque ou Caetano Veloso?
“Chico Buarque, porque me identifico mais com as letras e as poesias dele.”

 Você é Pedro (Rebelde) ou Luciano (Malhação)?
“Sou um pouco dos dois, porque fui eu que criei. Os dois têm um pouco de Micael.”

 Você é Sophia Abrahão, Lua Blanco ou Melanie Fronckowiak?
“As três, porque são três mulheres lindas, charmosas e sensuais. Três belezas diferentes e 
raras.”



Fonte: MSN Entretenimento

0 comentários:

Postar um comentário