15 de abr. de 2011

Um pouco mais de Micael Borges e Rebelde.



Micael Borges é o moreno que chegou arrasando os corações das meninas do Elite Way na pele de Pedro, personagem que faz par romântico com a patricinha do colégio, Alice.
Interpretando um galã na novela, Micael Borges, ja está arrancando suspiros da mulherada de platão...





Além de atuar em Rebelde, Micael é envolvido com ações sociais e tem muitos outros dons, como cantar e tocar vários instrumentos.



 
A turma Rebelde ja está bem unida, na ficção e na vida real.

 Da esq. para a dir. -  Arthur Aguiar(Diego), Chay Suede(Tomás), Sophia Abrahão(Alice), Lua Blanco(Roberta), Micael Borges(Pedro) e Mel Franckowiak(Carla).


199 comentários:

faltou dizer que micael tambem faz parte do nós do morro..e tem 2 bandas de musicas pop;
que sao demais..melanina carioca.
e guerreiros de jorge;
vidigal amém,já é um clássico!
demais ve micael dançando e tocando violão!

micael borges é lindo,goto muito dele.....
sou sua fã...
bjocas

nosso deus essa novela rebelde e boa por causa dos colirios q tem para os olhos

kkkkkkkkkkkk

Micael Borges Eu Te Amoo Mas Que Tudo nessa vida TIRA UMA FOTO COMIGO ? Eu voo fazer de tudo nessa vida pra te ver nem que seja de longe quando eu te vi na malhação foii amor a 1° vista queroo te ver TE AMO MUITÃO Bjos Da Sua Fã n° 1 Rayza Gonçalves .

Michel Gomes Eu TE Amooo Muitão Bjos Da Sua Fã n° 1 Michelle Corti

Voooos e uum fofo (L'

BY: Taainan Menezees *

Michel è realmente lindo e talentoso è tudo que uma gorota quer para ser seu par perfeiro mais nao faz meu tipo parece ser mitido !
;)

Micael é lindo tanto por fora como por dentroo, só pelo que já de sua viida voc éé muitoo humilde gostei. bjão sou su fã

micael e lindo d+ sou muito fa dele que deus de abençoe bjs!!!!

eu ocho o michael um gaato!
eu lhe desejo muito sucesso, e q vc continua assim umilde não esquecendo das origens

te amoooo adoro rebelde ainda mas o pedro

te amo deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!! pedro beijao pra todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@

pedro quer namorar com migo

o pedro e o diego sao muito gatinhos quero poster dos dois!!!

micael borges vc e muito lindo
eu te amoooooooooooo!!!!!!!!!!!

micael borges te amo muito vc e tudo de bom!!!

micael borges e um gato que qualquer mulher quer te em casa eu com um homem desse neh saia de casa!!

nossa essa novela esta muito linda eu adoro o pedro ,diego,tomas,alice.roberta e carla

Vc é mtoo liindoo
Eu amoo vc dii maiis
Beijoos

MEU nome é PIETTRA RDJ e gosto muito dele des da primeira fez que eu vi ele em malhação

fica com ALICE,PEDRO só eu de novo tenho uma banda e o nome é PLAY vou postar algumas de nossas musicas para vcs verem me ajude por favor
EU TE IMAGINO EU TE CONCERTO EU FASSO A CENA QUE EU QUISER .TE AMO MICAEL............
SOU A PIETTTRA RAMOS DE JESUS A PIETTRA RDJ

dae galera assisti todo os dias rebelde miuto massa um beijão para vcs sou andrei de sc aranguá

bah mas a carla,roberta,alice são bonitas tah loko e ai pedro volta com a alice eu sei que tú ama ela andrei de sc araranguá bjs!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

nunca imaginei que ia gostar tanto do micael,a primeira vez que vi ele no rebelde axei ele parecidissimo cm um ex-namorado meu o jeito perfil cor tudo ate o jeito de se vestir e igual toda vez que vejo ele cm a alice eu xoro pq a gente brigava do mesmo geito agora so posso guardar as lembranças deles dois e assistir a novela pq meu namorado se mudou nunca mais o vi, pra falar a verdade a gente foi separado um do outro, eu sempre vou lembrar do micael cm se ele fosse meu namorado ainda o amo sinto muita falta (so desejo pro micael muito sucesso)meu nome e fabricia amador moro em macapa(msn:fabricia_snts@live.com)

rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sabe eu num acho o micael tudoo isso preferia o thomas ele é o mais lindo de todos mais tem gosto pra tudo e o micael deveria namorar com a sophia de verdade naum numa novela iradaaa pede que ela tah com o shay percebam na fotos como ela num ddesgruda dele

Eu tenho 10 Anos e sou Mega iper Fã deles

ele e perfeito só o nariz que e ridicuuuuuuullllloooo bj

Micael borgens Tudo de bom
Continue assim esse Gato Lindo e gostoso
Beijooos

eu te amo mt mt Micael nunca esqueça que sempre serei a sua fã

roberta te amooooooooooooooooooooooooooooooo

ama os casais que fofos ainda mais roberta e diego lua blanco e arthur aguiar

eu adoro o micael ele é lindinho
teadoro♥

EU também adoro ele mas tenho uma pergunta:Esse gato do micael ta ou não ta namorando em?

te amo tanto vc é muito lindoooo bjss!

Oie adoro você em rebelde
amo vc muito

Eu love Lua&Arthur very mate!!!
Amooo Rebelde!

pedro fala pro diego namorar a lua blanco na realidade e ñ a pérola faria jaaér

EU AMO MICAEL BORES ELE E DE MAIS ??!!!!!!!!!!!

LUA BLANCO TE AMOOOOOO ARTHUR AGUIAR TE AMOOOOO A MINHA PASTA ESTA CHEIAS DE VC REBELDE TEM A DE VCS TODOS .....BJS?!!!!!!

lindo sem comparacao!!! te amuh
bjao

e lindo e gostoso e td bom!!!
bjao thaynara

quem me dera ter o micael ou o arthur aguiar la em casa!! eles sao muito lindo amuh vc6 bjao thaynara

Micael eu amo todos vcs
vc e um lindoooo sou sua fa
beijoooooooooooo

te adoro muito nunca vou perder qual quer novela que tenha voces juntos isso tem que durar pra sempre mas os principais voces

oi Micael eu sou a sua maior fã
eu amo rebelde e quem eu mais amo na novela
é o Pedro
eu adoro a banda, vocês juntos são umacimo
vc é o mais lindo da novela
REBELDE
TE AMO

eu amooo lua e rathur mais gosto de micael eu te amooo micael

- eu tiii amoooooooooooo ...
D ++++++++++

voce e dimaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

vc ta solteiro? vc e a shopia ja se beijarao de verdade sem ser tecnico porque a lua com o arthutur ja so que eles sao namorados vc ja penso se vc começa a gosta daa shopia?me responda delicia

Este comentário foi removido pelo autor.

Micael gostoso lindo maravilhoso eu quero nanorar com voce

ola micael,eu acho vc um maximo,assiti todas as novelas que vc fez,vc éum ator muito empenhado,vc merece tudo de bom.Eu procurei saber tudo sobre vc,e descubri que vc é incrive,que passou por varios problemas e passou por cima de todos,eu tenho só 12 anos mais o meu maior sonho é conhece-lo,meu nome é Débora,e gostaria muito que vc me aceitase no twitter que é dede@123lopes,me aceita vai?sou sua grande fã e desejo muitas felicidades a vc e a toda a sua familia bjs!te amo s2.

micael é um gato sorte de sophia ele dois são perfeitos beijosssssssssssssssss♥♥!♥♥♥♥♥

vocês sãos demais acho vocês muito legais

Arthur Aguiar e lua blanco e um perfeito para o outro beijos


ass: ludymila nunes

sou fã de vocês

oi micael acho vc ea a alice e um casal perfeito fas um favo pra mim? manda um beijaooooo pra lua blanco epra artur aguiar.

oi micael adoro rebelde e o seu personagem com alice e manda um beijo pra lua blanco e artur aguiar beijaoooo.

eu so a roberta e adoro o arthur e toda a turma a minha amiga gosta de um menino que é o marcio e é o pedro ela é a alice ela se xama geovana e gosta do marcio

a geova quase beijo o computador para beijar o pedro e ta chamando ele de gostoso falando para ele nao comer ela que ele parece o marcio o namorado dela o marcio lembra é a gemte de novo
eu amo o diego o tomas é o irmao dela é superfeio e se axa o maiorao






assinado:mykaella e geovana

Boom eu amo o rebelde mais é claro que oo arthur aguiar é bem mais lindo do que o micael borges !

Bom ja que estamos falando do micael borges vou dizer msm gostando do arthur o micael é um DEUS grego de tão lindo daria tudo pra ter um micael desses p/ miin esse é o genro que minha mae sempre sonhou !

MICAEL É VERDADE QUE VOCÊ LUA BLANCO ESTÃO NAMORANDO ?

pedro gostoso quem vc namorar tem muita sorte

oiii tudo bem com vc micael sou erica

Sempre te achei hum GATO .

vai po inferno sou fAAAAAAAAAAAAAAAA SWUUUU OTARIO

AHHHHHHHHHH EU AMO MT TODOS VCSS MICAEL BORGES VC E UMA DELICIA EO ARTHUR TB E CLARO LUA VC E MT LINDAAAAAAAAAA EU AMO REBELDEEEEEEEE NUNCA VOU ESQUECER DE VCS OK!TENHAM SUCESSO NA VIDA E NA CARREIRA BJSS DE UMA GRANDE FÃ SUA KAREN PRISCILLA BJSSSSSSSSS DE BATOM VERMELHO NABOCHECHA DE TODOS VCS S2 BJSSSSSSSSS

teeee amo peedddrroo s22 fabiane mi liga 37607346 ou 37602705

vc é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adoro vc e a sophia abrao lindoooo minha mae te adora

eu acho a rebelde muito maneiro e super legal e interessante por que ela fala sobre a doença bulimia isso e interessante.amo todos voces e queria conhecer voces de pertinho.um beijo para todos.

eu amooooooooooooooooooooooooooooo demaissssssssssssssssss vcs

eu adoro vc Michel Borges

oi Micael Borges eu acabei de vcs de papel de parede no meu computardor descupa si eu te chamei michel

eu te amo d+ vc é lindo, é perfeito e um dia juro que vo te conhecer

lindinho ... que é sua namorada na vida real ????

micael borges é lindo amo rebelde!!!

oi Micael...

gosto muito de vc,vc e a Sophia combinam de mais...fica com ela!!!!!

te amo...amo você de mais!!!

pow micael tinha que se flamanguista pow

oi micael te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oi micael vc e lido d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

oi micael somos seus fã by:milena e marco love ti amo

aiiiiiiiiiiii que gostosssssao vc e o homem dos meus sonhos bjs jackellyne me liga 81334398 94969844

oi micael porque vc nao e flamenguista em

oi micael vc e lindo d+++++++ manda bjs para todos by:milena,mayara e marcas seus fãs numero 1 te garanto

ai gente vcs estao gostando da nova novela rebelde bjss lua blanco

micael vc tinha que se flamenguista bjs

micael vc é um gato!
lindo,gostoso,maravilhoso
vc é gato + lindo lindo
te amo!!!!

alice volta logo com o pedro assim ta chato

amo vcs principalmente roberta e dieggo .

o pedrooooooooooo
vc e lindo dddddddddddddddddddddddd++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ te amo
♥♥!♥♥

Lua blanco eu Victoria e meu amigo David gostamos muito de vc beijos.

michael borges sou sua fã.
eu acho você e alice um casal perfeito

vc é muitoooooo lindooooooooo

bom o micaele tudo q uma garota precisa e necessita bom ja o conheci ele e bem gentil

ai bom primero se eu poderia ver voce na minha cidade olimpia eu morreria conprava o ingresso logo bjossssssssssssssssss meu nome e beatriz a doro voce e tanbem seus colegas manda um beijos pra eles tchau

Micael vc e muito lindo adoro o ke vc faz
vc e Arthur eo Chay sao os mais lindos do mundo.
AMOOOOOOOOOOOO!!!!! VCSSSSSSSSSSSSS!!!!

Olá!!! Eu amo muuuuito muito vocês!!! Espero um dia vê-los pessoalmente>

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!rebeldes eu amo muito vcs e tudo de bom rebelde para sempre

rebeldes o meu maio sonho e vÊ- los pessoalmente amo voces
jose lucas pareira de oliveira
caxias-ma
ponte

roberta e diego amo
alice e pedro amo
carla e tomas
amo, amo, amo, amo,amo eeee amooooooooooooooooooo
jose lucas pareira aliveira

Tee amoo vse eh Perfeitto

micael borges te amo te amo muitooooooooooooooo.

pedro vc é um viadoooooooooooooo

rebeldes sao tudo,tomara que continue assim unidos para fazer a nossa alegria...bjbj galera,amo que amo os rebeldes.

eu amo vc eu queria ver o show da banda mais é muito longe eu so queria um altocrafo da banda pf tem como fazer isso por mim sim ou não ???? aguardo sua resposta

raphaella vc é doida ???? responde viado é sua pai

larissa disse ...

eu acho ele lindo com a alice um casal perfeito gosto muito de vc micael

namora com a sophia abrã0
o

lindo gostoso mais prefiro o arthur aguiar gostosão fala pra lua que se eu fosse ela não jogava um pão desse fora porque ele e um gostosão discupa lua mais eu tenho que fala não consigo ficar de boca fechada

eles são os melhores em tudo.amo vcs sou sua fã.pena que eu ñ tenho dinheiro para ir no show de vcs,eu queria ir tanto mais fazer oque né

Eu amo vc de mais REBELDES lua blanco eu te adoro mt...a carla e a alice sao as meninas mas linda
amul vc ROBERTAA s2 eu soou sua fã lua

eu sou fãn d+ as meninas sao linda d+ eu fico louco quando vejo elas

vc é muito lindo vc e alice eu queria saber se vcs ficam juntos na vida real ?

amo voces meninos e as meninas roberta é muito sistematica gosto muito do seu estilo e do de roberta afinal o de todos pena que nao posso te conhecer pessoalmente

amo rebelde vc são d++++++++++++++++++

Amooo voce Micael e faria de tudo para te conhecer pessoalmente.. Voce e a Lua são os meus ídolos favoritoos.. amoo voce.. beeijooo s2

micael eu gosto mt de vc! mais porfavor manda um beijo pra lua fala que foi a bianca porque eu amo mt ela ! valeu

Eu ♥te adoroo com a inocencia de uma criança mais com um sentimento de uma mulher...bjss♥

Micael eu queria que você é a sophia namorasem na vida real você se combinam de mais namora a ela vai de Beatriz

Micael chama os rebeldes para vim para Alagoas fazer o show aqui por favor . vem responda no meu r7 beatrizlessa123@r7.com

viado e tua familia nuuba

vc é um gatão
bjsxxxx
suas fãs

micael voce é um gatão faz todas as garotas pirarem por voce
beijão de suas fãs

vc é um gatão lindo
bjsxxxx

micael sou sua fa amo te muito lindo

meu coraçao vai ser rebelde para sempre

rebeldes faz show em goiania sou de goiania tem mas de 1000 pessoas querendo que voces fazem show aqui em goiania porfavor eu e mais 10 primos meus querem que voces fazem e muitas pessoas tambem meu amor por voces nunca vai acabar so vai aumentar mesmo que a novela acabe mas a minha paixao por voces na vai acabar amo muito voces faz show em goiania por favor beijos amo muito voces e nunca vou deixar de ama
nosso nome : rafaela raianny raiss e guilherme
fone: 32822403 35872452 32421239

amo vc d+...vc é muito lindoo
rebeldes S2

tambem acho voce gota mais a sophia que me desculpa mais o chay e de parar o transito

micael sou muitoo sua fã do arthur aguiar da lua blanco mel chay sophia de todos amoo vcs tou louca para saber se é verdade qee vcs vão fazer show dia 10 de março em joao pessoa para eu ir sou da paraibaa beijos livia aii meu email de orkut
livia.gabriela45@gmail.com tenho tweeter facebook msn fotolog tenho tudo mais só coloquei ai o orkut

Amo muito Micael Borges desejo muito sucesso e felicidade tanto na sua carreira como na sua vida.

Fala leque blz gosto do seu estilo qual é

o MICAEL e o mais bonito dos meninos da novela. Como se mantem tão sarado? Vc namora mesmo a mel? TE AMO MICAEL BEIJOS.

eu amo micael borges!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oiiii asisto a novela todo dia vc e a shopia ñ são namorados na vida real pra fala a verdade ela e namorada do tomais e vc falo no legendados q vc dois ñ e namorado vc poderiam ser mais shopia e muito bonita pra vc o tomais cm bina cm ele direitinhos euvi google q a alice e o tomais a sumiram o namoro no dia dos namorados em 2011 eu na vi revista capricho

te amooooooooooooooooooo lindo sou sua maior fã alias sou fã de todos os rebeldes os 6... um beijãooooooooo

te amoo mt sou sua fã

micael voce e muito lindo, gosto muito de voce e da turma toda de rebelde eu amooooooooo muitooooo de voce

micael voce e um gato eu amo muito voce

vcs sao otimo bjos laryssa fabielly!!!!!! amo vcs pricipalmente vc roberta e diego

michel voce e lindo gato e gostoso voce e a sophia abraiao dao ser toa t

eu me apaixonei pelo mica ele é muito gato,gostoso e esportista bjsxxxxxxxxxx

que isso novinho que isso

musicas de amor que eu ouvia
sumiram do radio e eu busquei
um tempo pra escrever algo pra ti
e acho que eu encontrei
a musica de amor que eu queria
cantar pra você e mais niquem e a da banda cine

ADORO OS REBELDES ASSISTO ELES TODOS OS DIAS NAUM PERCO UM CAPÍTULO...MEU SONHO É UM DIA PODER CONHECER ELES.BJS ADORO MUITO VCS

Voce é lindo Micael Borges quem que não queria namora com voce Alice tem um belo gosto voce é um gato Micael Borges
beijos de sua fã Aline

Aline te ama Micael Borges

todos formam belos casais mais eu preferia o Pedro com a Roberta,Alice com Tomás e Carla com Diego
beijinho gatão da novela rebelde mica

micael eu te amo d+ nunca pencei q gostece de uma pessoa tamto assim como eu gosto de vc quando assiste rebelde a primeira pessoa q eu sempre fico anciosa pra ver e vc eu te amo, vc me espira muito falando assim de vc eu fico sem palavras ate choro quando vejo vc terminando com a alice ne a maioria das vesses vc termina com ela a novela fica chata quando vc nao estar namorando com ela eu odeio o miguelela ta tentando separar vc e a alice intam e so iiso q eu tenho pra ti di zer eu te amo d+ meu lindoooooooo

micael te amooo muito lindo

mical eu sou sua fã numero (1) vc é um gato e quando te vejo apaixona por sophia até choro de tanta emocão meu sonho é ver todos os rebeldes !!!! sem brincadeira fica sophia de verdade e vc é meu anjo da guarda!!! sein cantar todas as suas musicas,como:livre pra viver é otima,ponto fraco,rebelde para sempre,só o meu prazer !!! meu ponto fraco sempre vai ser vcccc,vcccc. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oi eu sou a gi tenho 9 anos e gosto dalua blaco e do artur aguiar.
da sopia e do chai
da mel e do micael
eu nao perco nen um capitulo da novela .

eu tiro a minha mae da paciencia para eu ouvir musicas de voces e videos
gosto de voces
bjsssssssssssssss

Micael tem uma linda biografia eu amo muito ele e a novela rebelde! micael(pedro) morro de vontade de conhecer vc meool amour♥ minha paixãoOoOo

Iai iemazinho firmeza?Gosto muito de vc e queria ter a oportunidade de te conheçler abracos as pessoas falam que pareço com vc flws ate um dia"

gosto muito de vc coisa mais linda quria muito te conheçer realmente nao peco um dia a novela e meu sonho e ir no seu show bjs

o casal qe eu mais gosto de rebeldes é pedro e alice♥um qe lindo,alice é uma menina cheias de qualidades e pedro um garoto cheio de atitudes!!!!!sucesso para tds vcs...REBELDES PARA SEMPREEEEEEEEE!!!!

vc deixa quauquer garota de queixo caido,tu um carioquinha mt mt lindo,coisarada bjsss suuucesso!♥

eu sou a meior fã dos rebeldes pricipalmenti de sophia e micael

eu amo todos vcs mais eu gosto muitos dos meninos principalmente do arthur amo ele de paixao e a sofhia ela e o filezinho da mamae beijao galera do rebelde amo muito vcs .beijos sua maior admiradora yanca

oi micael vc e lindo mas prefiro o chai bjs

oi fofo so fa de voces amo o CHAI SUEDE e adoro a Sophia bjs!Meu anjo

ai gato tô com saudades do seu beijo de te ter menos de vc danisse a Sophia eu vou ficar com vc.há por falar nisso eu não vou perguntar porque eu sei que nosso casamento esta de pé cadê vc quero te agarrar

amei amei amei
lindos odoro vcs
bjsssssss

amo muito de paixão amo vcs 6 bjs rayanne candido da silva messi maldonado albuquerque ferrer campusales da costa oliveira amo vcssss

liindos demais.. amo vcs de verdade; meu sonho é conhcer vcs, virar amiga de vcs, bater altas fotos com vcs, sair com vcs, quero que vcs deixem eu ser realmente uma fã numero 1, amo demais de verdade.. beijinhos, ah e lua, vc é mto linda e eu te amo mto..
Bianca

mica delicia quero te namorar te amo d+++++++++++++ lindo

arthur sou sua fã numero 1

chay gatoooooo te amo bjs meninas

te amoooooooooooooooooooooooo muintoooooooooooooo micaaaaaaaaaaaaa

amo voce rebeldes voces sao muitos legais

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amo vcs

nossa que blg da hora micael borges

pedro,alice,roberta,diego,carla e tomas amo vcs

vcs sao bonitos,legais,e td de bom ....sou curta e grossa mais sinsera nu q fl....amo vcs.......d+++++++........

eu amo mt o mika ele e lindo d+ mika vc mora no meu s2!lindo te amo vc e todos os rebeldes.♥♥♥bj de sua megafã isabelle aki do acre.

Postar um comentário