28 de abr. de 2011

Rebelde poderá ser substituida por outra novela

Rebelde poderá ser substituida por outra versão de novela mexicana. O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira ja decidiu qual será a novela que entrará no lugar de Rebelde no início de 2012. Essa situação poderá ser revertida, caso a novela cresça na audiência, que está atualmente oscilando entre 9 e 10 pontos no ibope, a novela terá uma segunda temporada, permanecendo assim, durante o ano de 2012. A Rede Record irá esperar mais dois ou três meses para poder avaliar se a audiência da novela subirá.

Créditos, Daniel Castro/blog r7.com.

21 comentários:

Não isso não pode acontecerrrr!!!!!

Eu vo chorar se isso aconteceer:(

fala seriioo quero a segunda temporada , a mexicana ja assistir a 3 temporadas , e tbm quem não assistiu ..

olha isso nao pode acontecer a novela ta otima...e os que gostam? vao ter que deixar de assistir? como assim? nao pode.....

nunca que isso poderá acontecer, REBELDE forever

isso naum pode acontecer Rebelde naum pode acabar

Se rebelde acabar eu vou chorar muito , isso naum pode acontecer rebelde naum pode acabar

olha e so todo mundo começar a ver vamos gente falem para amigos e td mais ela nao pode acabar
pow bem que podia fazer que nem todo mundo odeia o chris neh podia virar uma serie
mais vamos fala pra todo mundo ver vamos la

naum naum se rebelde acabar eu quebro a tv.

Isso Não Pode Acontecer Rebelde Não Pode Acabar

nãoooooooooooo rebelde não pode acabarr

eu estou viciada em rebelde ...
rebelde não pode acabar!!!!!!!!!!!!!!

nao,isso nao pode acontecer

nãaaaaaaaaaaaaooooooooooooo eu denucioo aff''

eu vou odia a recod se eles tirar a minha novela preferida eu posso perde de assistir tdos meus programa preferido menos rebelde porq rebelde e tdo pra min

nnnnnnnnnnããããããããão se rebelde acaba nunca amsi que vou assisiti a recor eu amo rebelde e a minha vida temos fazer justiça vamos la gente sser rebelde não e ser do comtra masi sim agir com a propria cabeça

Rebelde , já começou agora termina
NÃO , NÃO NÃO ..

Rebelde , não poder acabaaar nunca . nunca . nunca....
Minha novela Preferida

A rede Record poderia colocar mais Jogos de Rebelde Brazil é o maáxixo beijos
Rebelde acabar NÃAAAAAAAAAO

Postar um comentário