16 de abr. de 2011

Micael Borges e Melanina Carioca

Micael além de atuar também participa de uma banda, a Melanina Carioca.

Com apenas 1 ano de existência, o Melanina atrai um público fiel, que sabe as músicas de cor. As mulheres vibram com a presença dos atores, principalmente durante as atuações de Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, A Fazenda) e Marcello Melo Jr. (ficou conhecido como o criminoso regenerado Benê, de Viver a Vida). Mas eles não são os únicos famosos da banda. Boa parte dos rostos é bem conhecida nas telinhas e telonas: integraram o elenco de filmes como Cidade de Deus. Das novelas, além das duas atrizes, vêm Micael Borges, que protagonizou a última temporada de Malhação e agora está em Rebelde, Sabrina Rosa (de Bela, a Feia) e Roberta Santiago, de Chamas da Vida.
A banda surgiu em uma festa para recepcionar Jonathan, que voltava de uma viagem internacional. Eram três bandas no palco, que se uniram para formar a Melanina Carioca. Da Fina Flor, de MPB, vieram as damas: Roberta Rodrigues, Cintia Rosa, Sabrina Rosa e Roberta Santiago. A Família Luk, formada por Jonathan Haagensen, Micael Borges e muito mais... veja fotos:




15 comentários:

MARCELO MELO JR;
TA ARRASANDO EM MALHAÇÃO 2010;AGORA.

oi vc é um gato
parabens vc é um belo ator

amo vc nosa meu sonho e te conhecer mais ese sonho nunca vai se realizar.manda comentario para meu twitter e fala comigo quero ser seu amigo seu lindo sei que vc tem namo

micael voce é muito lindo eu pensava que voce namorasse com a mel mas que pena que é só amizade boa sorte na novela pois você é o mais lindo dos tres protagonista de rebelde tomara que faça uma eleição na internet pra ver se o mais bonito é voce muito sucesso nas outras novelas que vem por aí.

micael gostoso o mais lindo de todos os rebeldes

lindo
tesao
bonito e
gostosão

lindo lindo lindo ele é lindo e bonitão !!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu amo mto vc micael bjosssssss tii amooooooo

vc e mto lindoooooo vc e tdb tudo de bom bjosssssssssss

nossa qria mto ter um namorado igual o pedro q e tdo carinhoso bjoss mica eu ti amoooo

koe pow ai vc é meu personagem preferido do rebelde!!!vlw

Postar um comentário