25 de abr. de 2011

Imformações da promoção, FALE COM O MICAEL.

Bom gente como ja havia dito o Micael ja ultrapassou os 15 mil seguidores no twitter, e como ja disse também a promoção irá acontecer quando a enquete terminar, enquete essa que irá decidir como eu vou avaliar os seguidores e escolher um para o Micael ligar. Vocês só iram me mandar por email o resultado da enquete quando eu der o ínico oficial da promoção la no meu twitter > http://twitter.com/#!/MicaelBorges_Fc . No twitter eu irei falar até quando eu irei receber as criatividades no meu email. Fica claro também que eu não sei que dia o Micael irá ligar para o vencedor.


Sigam o Micael no twitter @MicaelBorges_ !!!

5 comentários:

Amuuuuuuuuuuu vSe Micael . queria tanto recebe sua ligaçao .. add ai twitter Eduarda_alves ..

ooooi gente Micael te amo muuito e queria muito receber sua ligação isso só depende de Deus e de quem vai escolher o seguidor mas queria fazer uma pergunta o Micael tem msn se ele tiver me adiciona no msn isabelzinha_pink@hotmail.com se ele não adc adiciona você a fc obrigadoo beijoos

Amo todos da novela + desde q vi micael em malhação achei ele lindo...
Ê MORENO...

Micael é um dos atores mais lindos da tv brasileira
Ele manda muito bem enterpretando o Pedro.
Espero q continue sempre assim gato e talentoso.
Ê moreeeeno...

Postar um comentário