16 de mai. de 2011

Justificativa do Micael

Bom gente, muitas pessoas me perguntam por que o Micael não entra muito no twitter, e as vezes chegam até xinga-lo. Pois bem, eu sempre respondo que por causa das gravações terminarem tarde ele não tinha tempo para entrar. O Micael em seu twitter deixou um recado falando á respeito, leiam a seguir:
"Queria tambem lembrar que pela correria de gravação nem sempre conseguimos falar mais obrigado por vcs entenderem os motivos e continuarem Com carinho!!! Brigadooooo" @MicaelBorges_

Nós do fã clube também queremos que ele entre mais, mas, também entendemos que ele não tem tido muito tempo.

3 comentários:

AHH Eu te amo de mais lindo

vc é muitoo lindoo gostaria muitoo de conhese vc é td nesse mundo vc é muitoo Gatoo bjãoo

É;ELE É MUITO OCUPADO MESMO.
E BEM HUMILDE!UMA VEZ QUE ENTROU,ME RESPONDEU 3 VEZES...CHEGUEI A ZOA-LO.PERGUNTEI QUEM ERA MAIS PEGADOR,...EU OU ELE;
ELE RIU MUITO,E NAO QUIS RESPONDER!
ELE DEVE TA TRABALHANDO MUITO.GRAÇAS A DEUS!
E NAMORANDO TAMBEM,RSRSRS!
QUANDO TIVER UM TEMPO ELE ENTRA.VAMOS ESPERAR.

Postar um comentário