23 de mai. de 2011

Blog entrevista

Oii gente, vim aqui para postar mais uma entrevista exclusiva para vocês, dessa vez a convidada foi uma das atrizes que integra o elenco de apoio em Rebelde, é a Shaina Santos (@s_neka). A entrevista está ótima, confiram:

Blog - Shaina, como começou a vontade de querer atuar? Você teve apoio de toda sua familia, ou algumas pessoas acharam que era perda de tempo?

@s_neka - A minha vontade de atuar começou quando eu tinha lá pros meu 6, 7 anos (sim isso é sério). Quando eu estava nessa idade ninguém apoiava todo mundo levava na brincadeira, porém quando eles perceberam que eu levava mesmo jeito para coisa, resolveram me apoiar me pondo em um curso de teatro. Mesmo pai e mãe me pondo na aula de teatro, ainda tinha gente que não levou a sério, só levou a sério mesmo depois de ver a minha 1ª peça, que eu não tinha nem fala porque era uma sombra... Daí sim todos começaram a me apoiar.
   
Blog - Para você, oque é atuar, qual é a sensação?
    
@s_neka - Para mim, atuar é TUDO. É simplesmente a hora que eu posso fazer o que eu quero e como eu quiser, porque as pessoas vão julgar rindo ou ficando séria. Fora que a sensação de estar em cima de um palco ou na frente de várias camêras e o diretor falar ação é muitoooooo boa, me sinto completamente realizada.
   
Blog - Você pretende seguir essa carreira até quando der, ou tem planos de fazer outras coisas?

@s_neka  - Eu pretendo seguir essa carreira para vida toda, porém tenho planos de nesse meio fazer diversos cursos relacionados. 
    
Blog - Quem é a pessoa "fonte" na sua carreira, que sempre te ajuda, sempre da motivação... ?

@s_neka - Não tenho só uma, tenho 3 que são: Mãe, Pai e Irmã
     
Blog - Como surgiu o convite para fazer parte do elenco de apoio na novela Rebelde? Oque você pensou na hora? 

@s_neka - Eles ligaram para agencia procurando uma atriz com um perfil tipo o meu, fiz todos os testes e passei em todos, depois eles mandaram uns papéis de contrato para eu assinar e pronto. Bem na hora, quando eu recebi a proposta eu pensei: "Puuutz, REBELDE?! Nossa minha fama vai ficar ótima né, hoje em dia NINGUÉM mais gosta disso, nossa não sei se quero não!!!" Porém o tempo foi passando eu fui gostando da ideia e fui vendo que os Rebeldes estavam em peso e acabei gostando mais do que eu pensei, eu sempre amei RBD, até fazia cover da Lupita, tinha uma banda, mas não deu muito certo pois eramos muito novos. (risos)

Blog - Como você concilia os estudos com o trabalho?

@s_neka - É muitoooooo difícil conciliar o trabalho com os estudos, mas quando eu estou trabalhando e tenho que estudar tenho sempre que estar com o livro ou o caderno aberto porque em um intervalo no trabalho tenho que estudar e estudar o máximo que puder.
     
Blog - Qual é a sensação de atuar em uma novela que está fazendo o maior sucesso entre os adolescentes?

@s_neka -  É muito bom, nós sempre queremos fazer o melhor para todo mundo e tenta não só tocar os adolescentes, mas sim os adultos, idosos e as crianças. Sabemos que atingimos todo esse público mas quem é mais atingido pela novela são os adolescentes e isso é muitoooooo legal. 
     
Blog - Você se acha pronta para ter futuros fãs atrás de você?

@s_neka - Pronta, pronta eu não estou muito, estou me acostumando, TENTANDO responder todos nas twittcans ou mesmo no twitter, mas chegar, estar andando no shopping ou na rua e ser parada para tirar foto ou dar autógrafo, confesso que ainda não, mais a gente se acostuma e adora...

Blog - Qual é a dica ou opinião que você pode passar para os leitores sobre esse tipo de carreira, para os que pensam em seguir, você aconselha?
    
@s_neka -  Nessa profissão, nem sempre você vai passar em testes, esse meio nem sempre é as mil maravilhas, nele você vai receber muito NÃO, mas minha dica é: Nunca diga Nunca, não dá para você receber um NÃO e ja desistir de tudo, lute pelo o que você realmente quer. E uma outra dica é: quando quiser entrar numa agência, procure saber melhor sobre ela, muitas hoje em dia, são piratas, no caso querem só ganhar dinheiro mais não te levam para lugar nenhum, não tem nem curso.
      
Blog - No seu twitter (@s_neka) você sempre atualiza, e faz algumas promoções também. E anunciou uma nova promoção esses dias, fale um pouco sobre, como será?

@s_neka - Sim, eu irei viajar para Disney em julho e irei comprar lá alguma coisa para fazer um sorteio. Eu irei fazer 3 perguntas que serão divididas assim: 1ª pergunta - Somente FCS poderam participar; 2ª pergunta - somente twitters pessoais poderam participar; 3ª pergunta - vencedor da 1ª e vencedor da 2ª, quem dos dois acertar, levará o presente, autográfado por mim. E lembrando que todas as 3 perguntas seram sobre REBELDE. 

Blog - Muito obrigado pela entrevista, foi um prazer !
       
@s_neka - Que nada, o prazer é todo meu!!!



Mais uma entrevista feita, vem mais por ai, aguardem !!!  Abrçs.

1 comentários:

gosteiiii e amei amei amei gosto mt do blog e tambem da shaina ela mt linda gosto mt mt dela bjjjs

Postar um comentário