5 de mai. de 2011

Vencedores da resposta: #EuAmoRebeldePorque...

Eu fiz um pequeno game no twitter, @MicaelBorges_Fc, os seguidores tinham que responder a pergunta #EuAmoRebeldePorque... E as 5 melhores respostas ganhariam. Os ganhadores foram:


sempre deixa um clímax no final da novela, que nos deixa anciosos para o outro dia!
 
  Porque é simplesmente uma novela completa tipo: com assuntos interessantes e atores divertidos e lindos
 
@loverebeldebrfc 
 ,tem tudo a ver comigo,a minha realidade e demostra as emoções que nos sentimos e as vezes nao contamos
 
na novela mostra avida do adolecente que tem seu lado bom e seu lado ruim tem as paixões agente se indentifica pq agente passa isso na realidade tambem por isso que gosto tanto de rbr e os atores passa muita sinceridade.
 
Porque ñ consigo ficar sem assistir um dia o talento q cada um tem e da história q é D+ I love REBELDE.
 
Parabéns aos ganhadores!!! 

3 comentários:

EU AMO VC MAS DO QE TUDO NO MUNDO!!!te amOOOOOOO

micael borges eu te amo muito
seu papel de pedro esta otimo
cada dia qe passa eu tenho mas enteresse
em asistir rebelde!!!eu te amOOOOOOOOO!

nao perco um dia...adoro vcs!!!!!!!!!vc é lindo demais ++++++++++++++

Postar um comentário