6 de mai. de 2011

Blog entrevista

Oi gente...
Estou aqui para estreiar mais uma novidade no blog, como ja disse no meu twitter, @MicaelBorges_Fc, o blog  terá entrevistas com fã clubes oficiais e pessoas ligadas á Rebelde. Para começar nossa maratona vocês iram apreciar a entrevista que o fã clube oficial do Bernardo Falcone ( Téo em Rebelde) concedeu á mim, é o @alwaysbefalcone. Vamos lá!

Blog - Como tudo começou? De onde você teve a ideia de criar um fã clube para o Bernardo?

Faz 4 anos que eu conheço o Bernardo. Mas naquela época eu não tinha noção doque era um FÃ CLUBE, então quando eu soube que ele estaria Em rebelde, eu pensei muiiiiiiiiiito e decidi numa manhã no curso, fazer o fã clube e ainda pensei qual seria o nome, com isso criei o FC.

Blog - Quanto tempo tem seu fã clube? E como você acha que conseguiu ter tantos fãs do Bernardo te seguindo?


Eu faço 1 mês de fã clube hoje (6 de Maio). Por indicações não só das pessoas mas como do Bernardo, e por meu carisma e minhas editagens! E também, por ter várias pessoas que do mesmo jeito que eu, amam ele!!!

Blog - Para você, oque o Bernardo representa na sua vida?


TUDO. o Bernardo é fofo , simpático , tem um carisma inexplicável! O modo dele tratar os fãs, o modo dele tratar a gente, não tem preço!

Blog - Como é para voce ser fã clube oficial do Bernardo? E como conseguiu a atenção dele diante de tantos fãs escrevendo pra ele? Deixe uma dica para os fãs...



  Me sinto HONRRADA de ser um Fã clube reconhecido por ele! Nem acreditei no dia que eu cheguei em casa e vi a mensagem dele que estava me seguindo e oficializando, foi uma reação inexplicável! Hoje eu tenho a atenção dele sim. Me sinto feliz por isso! Acho que pelo fato de eu me dedicar tanto a ele, quanto ao fã clube. Dica : Não mandem mensagens repetidas para o Bernardo! Ele não gosta. Mandem só uma, e tentem a sorte e ele irá responder com certeza.


Blog - Deixe um recado para os fas do Bernardo e faça uma homanagem para ele em poucas palavras.


 Quero agradecer aos Fãs dele por estarem com ele nessa nova fase! Vocês não imaginam o quanto é importante o nosso apoio á ele nesse momento. Bernardo Falcone ♥ só tenho a AGRADECER por você ter entrado na minha vida, há 4 anos! Posso não ter demonstrado para ti, durante esse tempo mas eu sei o quanto eu torci por ti, durante esse tempo todo, e posso dizer ME ORGULHO de ser sua FÃ.

Blog - Muito obrigado pela entrevista, foi um prazer!!!



 Obrigada vocês! O prazer foi meu =).

2 comentários:

Sophia e Micael na TODATEEN EXTRA
http://i53.tinypic.com/24fhhtd.jpg

Megapôster Top Girl
http://loja.revistaonline.com.br/online/vitrines/detalhes/Detalhe30384.asp

Postar um comentário