26 de mai. de 2011

Namorada do Micael

Bom gente, muitos perguntam se o Micael tem namorada e outros chegam ficar até assustados pois não sabiam disso. Mais sim, o Micael namora com Aline Felix, perguntei à ele se eles ainda estavam juntos e ele, via twitter, disse que sim. Segundo fontes o relacionamento ja dura a 6 anos.


Para quem ainda não sabe, eu fiz um twitter para ela, é o @AlineFeOifical, pretendo dar essa conta à ela, assim como eu dei pro Micael a que ele usa hoje. Sigam lá. Ja pedi para pessoas ligadas a ele avisar sobre isso e pedir para a Aline vir para o twitter, agora só nos resta ficar na torcida !

26 comentários:

haaaaaaaaaa
ela é bonita
mais vc é muita coisa para ela
vc é mt liiiiiiiiiiiindoooo....

Cade o casamento ? já 6 anos juntos Hahahaha!

ela é muita coisaa pro Micaeel ele é mt lindo pra elaa

ops comentei errado o Micaael é muitoo pra elaa ele é muitoo lindoo

micael voce e lindo ! booa sorte na novela tudo de bom ,felicidadees &muuito sucesso
by:anjiinhacaat

Beleza nao importa e sim o Amor q existe entre os dois... se eles estao juntos a 6 anos é pq Deus quiz e assim seja feita a vontade de Deus, que Micael e Aline Sejam felizes sempre..... Micael muitos sucessos amo o seu trabalho.....bjos
(espero q ele leia isso)

o comentario ai em cima é o Meu ... espero que ele Leia isso......( Amanda Ewellyn)....

eu não sabia eu pensei q ele erra namorado da MEL (CARLA)na vida real

TEM UM ''FAKE'' DO MICAEL BORGES SE ACHANDO NO TWITTER;ZOO ELE MUITO,E FINJO QUE É O PRÓPRIO!
JA QUE O VERDADEIRO ''MICA'' É OCUPADO DEMAIS PRA ENTRAR E RESPONDER AOS FAS;MONTES DE FAS CLUBES REBELDES JA REVELOU E DISSE A ELE QUE NAO É O MICAEL...ENTAO,ELE DISSE QUE TEM 2 PERFIL NO TWITER,KKKKKKKKKKKK!!ESSE O VERDADEIRO@MICAELBORGES_E ESSE(FAKE)@_MICAELBORGES_QUE ELE CRIOU,POIS O OUTRO TAVA MUITO CHEIO,E NAO CONSEGUIA RESPONDER NINGUEM...VARIAS GATAS CAIU NESSA!
MAS HOJE EU DESMASCAREI ELE,E ELE FICOU BOLADO COMIGO;PERGUNTARAM A ELE,SE ELE TEM NAMORADA?ELE DISSE QUE NAO!EU APROVEITEI E DISSE:POW,ENTAO O SEU IRMAO GEMEO TEM;LINDA ELA...VC NAO SABE SEU NOME?ELE FICOU BOLADO;POIS TODO MUNDO VEIO ME PERGUNTAR SE ELE ERA FAKE;FIQUEI ATE SEM SABER O QUE DIZER;POIS APESAR,ELE ME SEGUE,E É SUPER MANEIRO COMIGO;
MAS TIVE A CERTEZA QUE É UM ''FAKE'',E TODOS TAMBEM...
POR QUE SERÁ QUE TEM TANTOS FAKES HEN???

é este o perfil fake do micael que ta fazendo sucesso no twiter...
@_MICAELBORGES_
SE ALGUEM QUISER SEGUIR...
KKKKKKKKKKKKK!!!!

aaaaaa nao pq nao namora com a carla se ja beijo ela

Nossa Micael..Ela éh bonita mais vc éh muito pra ela vc éh perfeitoo...Babo quando te vejo na novela com a Sophia e Os rebeldes...Você Faz Um par perfeito com a sophia..Mais O Destino quis assim fazer oque....


Sou Sua Fã Desde Malhação Te Amo Xd

OLHA EU SOU A MESMA GAROTA QUE POSTO O MENTÁRIO DO DIA 6 DE JUNHO AS 10:08...OLHA SOU FÃ DE REBELDE BRASIL E ADORO VOCÊ E A SOPHIA...SOU FÃDE TODOS MAIS DE VOCÊ E JA SOFIA PRINCIPALMENTE DE VOCÊ E DA SOPHIA...ADORO VOCÊS E QUERO MUITO CONHECER VOCÊS UMA DIA AMO MUITO TODOAS VCS AI...Lua,Arthur,Micael,Mel,Sophia e Chay....Meu Nome éh alice Tah ...Bjjs

ELA É BONITA MAS ELE É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

ela é bonitah,mas ele é muito mas....

odeio essa garotaaaaaaaaa!!!!!!!!

Não parece q ele tem 26 anos nossa ele é um gato como sou akela meninah n tendo ciumes igual essa garota falando q odeia ela eu n odeio eu amo ela pq afinal ela é namorada do meu ex bjao!

Que odio ela eh muito feia vc merece outra pessoa como a Sophia Abrão né se toca.
To zuando eu sou muito sua fã mas não fica com ela não.

micael ela e orivellll vc merece outra mulher melhor como carla ou sophia

ela e muito bonita mais eu acho que ele combinaria mais era com a mel

porque vc gosta de uma mulher tão BONITA
era melhor vc ter ficado com a sophia abrahão
mas o chay já foi mais rapido e já pegou ela de vc.MAS que vc seja muito feliz com ela.
vc é um gato.
De:sara de pernabuco
Para:Micael Borges com muito amor :.*
muitos beiiiiiiiijos e abraços

Eu queria saber se tem alguma maneira de se falar com o Micael ( twitter,orkut, facebook) alguma coisa... Queria Muito Pelo Menos Receber um Oi Dele, se você puder me informar eu agradeço muito flor. Um super bj

oloco pedro to solteira uahsuash

Postar um comentário