17 de abr. de 2011

14 comentários:

Galeria feita com amor e carinho!
By: @thah_barbosa

ele é Muitoooo Lindoo... Goososiin *-*

muito lindo mesmo vc,mais vou ter q dizer a verdade vc e um gato,lindo,fofo e lindo de corpo
meu msn ai [swingao-13@hotmail.com]
BJS DE SUA MAIOR FA TE DOLLU MUITAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.*-*

eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo como eu queria ser sua alice

ai Micael se eu pudesse...
mais em meus sonhos eu posso
e é tudo de bom, lindo

lindo eu te amo vc é o amor da minha vida

Três coisas sobre micael borges ele é lindo,perfeito e maravilhoso

Ele é muito lindo e eu num perco nenhum capítulo de rebeldes e qnd perco, que é raro, eu olho o vídeo pela internet.

Postar um comentário