28 de abr. de 2011

Promoção, FALE COM O MICAEL, terá início a partir de agora PROMOÇÃO FINALIZADA.

Bom gente como disse eu vou postar pra vocês aqui no blog como deve ser feito para participar da promoção, FALE COM O MICAEL.

. Os participantes devem criar cartazes para o Micael, pode ser em folha sulfite, cartolina, papel cartão etc.
. Nesse cartaz vocês poderam escrever oque quiserem, desde um elogio ao Micael, até um desenho ou qualquer outra coisa que se refira ao Micael. Iram tirar uma foto do cartaz e me mandar por email.
. No email deverá ter, a foto, nome completo e twitter, não deverá mandar o numero de telefone ainda.
. Todos poderam participar, portanto que siga eu e o Micael.
. Só poderá conter um cartaz por participante.
. Vocês poderam me mandar o email com a foto do cartaz até o dia:  05/05/2011, Quinta-Feira até ás 23:00hrs!
. O email é gandreds@r7.com 
. Ja podem mandar a partir de agora, mais lembrem, sejam bem criativos pois só poderá um cartaz por participante.
. Fica claro que eu não sei o dia que o Micael irá ligar para o ganhador e quanto tempo de ligação será.
. Eu irei fazer uma lista com os 5 mais criativos.
Caso tenha dúvida eu tirarei no meu twitter > 
http://twitter.com/#!/MicaelBorges_Fc

**Ja está tudo combinado com o Micael, falei com ele por DM.

O participande deve me seguir e seguir o Micael, @MicaelBorges_Fc e @MicaelBorges_ , caso o ganhador não siga um dos dois será escolhido o segundo lugar.

Dica: Eu irei avaliar as cores, criatividade, lógica da frase ou desenho. Eu irei dar mais detalhes no meu twitter!!!

Tchau gente e boa sorte! :)

22 comentários:

Oi meu nome é Thamiris eu tenho 14 anos queria saber um poukinho sobre vvc?

sou seu maior fã quero de conhcer pessoalmente

olá micael sou sua fã queria te conheçer pessoalmente bjs de beatriz

ai meu deus, nem acredito. D: aa, sou mto fãn dele, n pela ficção dele, e sim por o que ele é de verdade, sempre o adimirei mto, n por ser ator, ou o q quer q seja, e sim por ele ser honesto batalhador, e sempre conseguir o que com seu esforço. e o adimiro mas ainda, por mesmo com um milhão de fãns, e sua fama 100 % ele n abandounou suas origens e nem seus amgs. espero que acreditem em mim, tudo que falei é verdade.
aa, meu tt, é : @jaki_a ,

aaaaaaaaaaaaaaaaa, mto feliiz . >.<

aii gente , ignorem os erros, é que fiquei mtttttto feliz. aaaaaaaa! vllw fãn clube, vcs são de maiiis! *------------*

aaaaaaaaa, vontade de postar o dia todo aqi.
vou posta uma menssagem que eu fiz. é de reflexão. :

QUERIA SABER PQ O SER HUMANO É TÃO FALHO E COMETE TANTOS ERROS, QUERIA TBM SABER PQ É QUE através desses erros não se vem o Recomeço , e o perdão. Queria também saber pq a Ilusão e a saudade são sentimentos q sempre estão presentes na nossa vida, queria também saber pq colocamos na cabeça q se tentarmos 3 vezes e não conseguimos isso é sinal pra desistir, queria também saber pq nem todas as pessoas são como queremos, nem todos os dias são como os nossos planos nem todos os amores são do jeito que queremos! Mas como não acho a resposta para isso tento levar isso como coisas da Vida, que não sabemos apenas vivemos!

aii geente
euu pagoo pauu praa voolç
voolç é perfeittoo
eu queroo ti conheçeer.

sou sua fã

Oi Micael sou seu fã numero 1 e queria q vc mende se um abraço, veu!
Renan

amo vooç micael,acho vooç um gato, espero te ver pessoalmente.
eu morro de ciúmes vooç com a Alice..

amo muito vc micael acho vc um lindão

o micael e um gato e eu estou louca para falar com ele por fone

[aaaaaaaa] vooç meche comigo !! tt.amoooooo mtmt

vc faz parte da minha vida! meu preto te doro lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

meu nome e ingrid!! gostaria de te conheçer um poukinho mais!!!! te doro lindooooooooooooo

meu nome é Marianne e gostaria muito de conheçer o Micael Borges ,soou super fã dele ,amoo ele não perco rebelde por causa dele .
Ele é muiito lindo te amooo meu negoooo

meu nome é Angelina e gostaria muito de conheçer o Micael Borges ,soou super fã dele ,amoo ele não perco rebelde por causa dele .
Ele é muiito lindo te amooo mtooooooooooooo.......

Oiie Micael , eu sou sua fã mesmo , meu nome é Bianca tenho 13 anos , queria muuuuuitissimo te conhecer , pois acompanhei você em todos os seus trabalhos na tv , te adoro muito , eu queria que você falasse comigo pois eu acredito e creio que eu posso ser sua amiga , ou pelo menos te conhecer pessoalmente , bom eu ja falei tudo que eu queria , ou melhor quase tudo , você é magnifico , espero que eu possa te conhecer , por favor me da uma chance ?! Beijos a todos do fã clube , e para você um Beijão

tinha vontade de conhecer pessoalmentee, tirar foto com vc ! super fã

micael te amo voce e o meu amor da minha vida mas quero que voce tanbem seja o amor da vida de sophia ese separa de alene a bixa feia te amo e nao fique com raiva por que fala serio ++x+ sophis

oi Micael sou a Ketlyn tenho 15 anos e queria saber se vcs vao fazer show em curitiba-pr

Postar um comentário