8 de set. de 2011

Primeiro show da banda Rebeldes

Os fãs estavam esperando loucamente para que a turnê dos Rebeldes começasse logo. E enfim, começará ! No dia 30 de outubro. Os ingressos estão à venda no IngressoFacil.com.br . A cantora Manu Gavassi irá abrir esse show que será no "Pepsi On Stage", em Porto Alegre. Durante a turnê a banda NxZero também irá fazer algumas aberturas. Por enquanto esse é o único show confirmado. Mas segundo Rick Bonadio, produtor musical da banda, terá shows em Fortaleza, Salvador, e por vários outros estados. Segundo fontes, os shows de São Paulo e Rio de Janeiro serão os últimos, pois nesses shows será gravado o DVD da banda.


Visão do palco da casa de show "Pepsi On Stage"

"Pepsi On Stage"

11 comentários:

eu quero ir mas.... é muito longe! deve ser muito bom presenciar o nascimento de uma banda q tem td pra dar certo!

tomara q venham fazer um show em natal-rn.vai ser o MÁXIMO ver os rebeldes de perto!!!!!!!!!Micael lindoooooooooooooooo!!

Muiito longe, mais não vou desistir do meu maior sonho, e com muita fé em Deus eu vou conseguir, e o meu sonho vai se tornar pura realidade !
Sei que um dia vou conhecer e poder ir ao um show dos REBELDES :D
Quem acredita sempre alcança (8) .

quando e que vai ser o show do rebelde? to loca que chegue

ainda nao ouvir nenhuma musica deles dever ser horrivel

acabei de ouvir uma musica dos rebelde chamada o amor esta em jogo, como tinha dito antes horrivellllllllllllllll, pelo amor de deus,

vc é louca eu amo rebeldes e naum adimito que vc fale assim sua louca ele tem talento e vc tem talento mas é de mal gosto sua louca.......micael ñ liga ela é louca 1.000000000 beijos te amo...

micaelll eu te amo muito vc é muito lindo ........eu queria ir ao show mas é muito longe da minha casa mesmo....te amo de muitão........duda olha esse comentario e imagina pelo - um pouquinho te amo d+++++++++.....essa mulher é louca d+++ nem liga pra ela viu bjãoooooooo

o rivel e vc sua jeka eu prefiro eles do que vc alem do mas eu amo rebelde e tenho certeza que eles vao fazer muito sucseço sim a jeka e a atal de ana sales

Postar um comentário