31 de out. de 2011

Final de semana Rebeldes

Nesse último final de semana (29 e 30), a banda Rebeldes começou sua tão esperada turnê pelo país. Primeiro eles fizeram um pequeno show no festival da revista Capricho, o "NoCapricho". O festival aconteceu sábado (29), e a banda levou o público a loucura, os fãs presentes cantaram todas as músicas juntamente com os seis Rebeldes. Rebelde Para Sempre, Tchau pra Você, Como um RockStar, essas foram uma das músicas que a banda Rebeldes apresentou nesse grande dia. Veja fotos do show: 

Micael e Sophia se abraçando durante a música "Ponto Fraco", Lua e Arthur dando um beijo depois da música "Você é o melhor pra mim" e Chay e Mel em clima romântico durante o show.

Rebeldes reunidos no palco



Veja um vídeo da entrevista que a Capricho fez com eles:


logo depois eles embarcaram para Porto Alegre para fazer o seu primeiro show completo da turnê no domingo (30). O show teve a presença de mais de 6 mil fãs. 

Confira o setlist do show

Rebelde Pra Sempre
Do Jeito que eu Sou
Tchau pra Você
Ponto Fraco
Quando Estou do Seu Lado
Você é Tudo Pra Mim
Depois da Chuva
Amor Está em Jogo
Como um Rockstar
Juntos até o Fim
Livre para Viver
Um Dia de Cada Vez
Outra Frequencia
Born This Way
(Lady Gaga)
Last Night (The Strokes)
I Wanna Rock Right Now
Fireworks
(Katy Pery)
Toda a Forma de Amor (Lulu Santos)
Loka (Shakira)


Veja algumas fotos:


Multidão que aguardava a banda Rebeldes no "Pepsi On Stage" (POA).



Veja alguns vídeos do show:










Esse foi só o começo de uma grande turnê. Os próximos shows será em Salvador e Vitória, que ainda não tem datas confirmadas.  



*Mais vídeos dos shows, fotos, notícias sobre a banda, é só seguir o nosso Fã Clube no twitter. Estaremos passando mais informações lá: @MicaelBorges_Fc 


 

2 comentários:

eu foii muitoo bom amo vcs de montao eu sou rebelde e vc ???????

quero seu orkut micael boegem ?????
bjssssss te amooooo

Postar um comentário