15 de mai. de 2012

Banda Rebeldes terá novo DVD

Depois de gravarem seu primeiro DVD na cidade de São Paulo em 2011, a banda Rebeldes já se prepara para uma nova gravação para o 2 º. Segundo um dos produtores dos shows, a gravação do novo DVD acontecerá em 5 capitais diferentes e no show de Belém, do dia 7 de setembro, como já havia dito antes.

Esse será o último DVD da banda.

Há um tempo surgiu rumores que depois dessa turnê a banda iria acabar, e os protagonistas da novela Rebelde gravariam um filme. Metade disso foi desmentido por Rick Bonadio, produtor musical da banda. Em seu twitter ele disse que a banda não irá acabar depois da turnê.

Novas músicas poderam estar nessa gravação, mas nada foi confirmado ainda. 


5 comentários:

Essa banda linda não pode acabar nunca!Eu preciso de vocês,REBELDES!por favor!...e porque o último DVD?não gostei disso não!Beijo Mica!Beijosss,Rebeldes lindos,amo vocês demaaaaaiiiiiiissssssss!!!!!!!!!

nao pode acabar. eu sei que um dia a banda vai se separar,mas nao pode ser agora! EU AMO VCS. galera do twitter quem é fã deles por favo vamos pros assuntos mas comentados do mundo #RebeldeNaoPodeAcabar. eu nao divulgo porque eu nao sei. quem ver esse comentario faça isso por nós, fãs dos rebeldes!

Aff rebelde ñ pode acabar e eu ainda nem conseguir meu sonho que é participa da novela e conhecer os rebeldes pessoaumente miva eu touo mandano meu corriculo pra vc ve se tem uma vaga na novela pra min e liga pra min po favor tou te emplorano meu numero3334-3380 e 8222-7248 valeu e meu corriculo logo em baixo
Curriculum Vitae
Maiara
Basil, Solteira, 11 anos

Sexo : Feminino, Dependentes : Sim

Rua Niuto Moura Costa 23 Ze - Vasco Da Gama - Cep 00000-000 - Salvador – BA

Telefone : 33343380 / Celular : 82227248

Filiação : Marcio e Jerusa

Email : Maibs10@hotmail.com

ATIVIDADES PESSOAIS
canta,dança,anda de bicicleta e etc

INTERESSES
vaga de atriz

PRETENSÃO SALARIAL
A combinar

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
www

se augem vio esse recado e ta entereçado em meu trabalho liga pra o numero de sima ok obrigada !

EU AMOOOO OS REBELDES,NÃO SEI PORQUE ESSE VAI SER O ULTIMO DVD DELES,VCS SÃO UM SUCESSO.NÃO GOSTEI DISSO ! MAIS NUNCA ESQUEÇAM VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO,AMO MUITOOOOOO VCS !BJOSSS =) ASS:JOSEFA-MORANGO@HTMAIL.COM

Gente isso não pode acontecer,eu amo muito eles,essa banda que conquistou o brasil inteiro acabar,naõ pode !!

Postar um comentário