31 de jan. de 2012

Rebeldes gravam cenas para novela em BH

Na segunda-feira (30), os seis protagonistas da novela Rebelde, viajaram para Belo Horizonte para gravar cenas da novela. Além da produção, foram com eles Adriana Garambone (Eva Messi) e Luciano Szafir (Franco). A recepção foi bem calorosa, vários fãs foram vê-los, tanto no Hotel quanto no local da gravação.

Adriana, Micael, Chay, Mel e Luciano
Os atores tiraram fotos dos fãs emocionados.


 
Quando chegaram no hotel para descansar, não foi diferente.

 


As gravações aconteceram em um Hotel e em um museu, em Pampulha, um lugar paradisíaco. Os Rebeldes ficaram lá até quinta-feira (02).


 Eles aproveitaram a gravação em Pampulha para se divertir e postaram várias  fotos para os fãs.




 Os fãs aproveitaram para gravar vídeos das gravação de algumas cenas. Muitos estavam presentes, mas enquanto os atores não terminassem o trabalho, eles tinham que ficar quietos, esperando.



Ainda não se sabe quando as cenas iram ao ar.

22 comentários:

eles vaom fazer outro show no rio

muito bomm adoro rebelde assisto todo dia n perco por nada

aaa só sei dozer que os amo muito!

rebeldes ate que dia vcs ficaram em bh

GOSTO MUITO DOS REBELDES
ELES SAO DE ++++++

rebeldes eu amo vcs...
vcs sao de +++++++++++

AI meus lindos pq vcs nao vem mora aqui >< amo vcs mais q tdu ate morro por vcs meus lindo amo de mais 1 lugar Deus e vcs amo muito tdu isso

eu amo eles eles vao no bairro tupi???

qual e o proimo show no rio

Rebeldes são legal eu gosto muito

eu quero kum show em bh que que custa ne

DESGRAMA PERTINHO DA MINHA CASA E EU NAO VIIII
PUTSSS ELE TAMBEM SAO MUITOS METIDOS PODIAM E FAZER UM REBELDE PARA MAIORES PORQUE ESSSE Q PASSA É PRA CRIANCINHAA

rebelde para maiores boa ideia assim podemos ver as cenas mais quetes... que fala serio eles ja sao bem grandinhos pra ficar nessa de novela pra criançass

A alua e o Arthur ja deram ate um CREUUU na vida real e fica ai com frescurass na novela fala seriio coisa de retardado coisa de criança

eu curto rebelde mais esse bando de ator pra agradar criancinha atores de primeira viajemm

KKKKK AI GALERA JOGA NA NET #REBELDEPARAMAIORES
depois das 10 apenas para maiores ai sim a recor ganha audienciaaa
DIFULGUEM SE POSSIVEL

Eu amo rebeldes até de mais meu maior sonho é ver um show deles ao vivo.CHAY,LUA,SOPHIA,MEL,MICAEL E ARTHU amo vcs.lindos

i love rebeldes wanted to be there

nossa cenas em BH foi perfeita em amoo vcs

cara quero que tenha um show em macapá

amo vcs rebeldes amei a cene de BH fou linda o lugar é lindo.

Postar um comentário