25 de jan. de 2012

Rebeldes iram fazer tarde de autógrafos no Rio

Os fãs do Rio de Janeiro teram a oportunidade de ter  Micael, Sophia, Chay e Mel, exclusivamente para autógrafos e fotos, em um shopping do Rio. Lua e Arthur não poderam estar no evento, pois estaram gravando uma cena importante da novela: a volta de Diego com Roberta, segundo Lua disse em seu twitter (@Lua_Blanco).

O evento acontecerá no Carioca Shopping, dia 27 de janeiro (sexta-feira) às 17hrs, no segundo piso do Shopping. Para falar com os ídolos, pegar o autógrafo e tirar uma foto, os fãs devem adquirir o CD do grupo nas Lojas Americanas.

                              
Em novembro, do ano passado, eles fizeram em um famoso shopping de São Paulo através da loja Americanas em parceria com a EMI Music, e reuniu mais de dez mil fãs, e teve gente que até dormiu na porta do shopping para poder ficar em primeiro na fila. No Rio, tudo indica que não será diferente, ainda mais que será emoção em dobro para os fãs cariocas, pois dia 28 (sábado) os Rebeldes iram fazer seu segundo show na cidade maravilhosa, no HSBC Arena.

Confira o vídeo gravado pelo R7 na tarde de autógrafos, 2011, em São Paulo:

8 comentários:

Agora mesmo q o meu vicio de ver Rebelde vai aumentar vcs vão estar no Rio de Janeiro vou comprar o cd rapidamente para mim ir rsrsr Bjss até dia 27 antes do show bjsss Daniella Brito Machado amo mttttt vcs de+++

rebeldes eu amo vcs eu sou sua fã numero 1 eu tenho muitos coisas de vc no meu quarto e eu q ri conhe ser vcs mas n da pq eu mao no rs riogrande do sul partenon rua nensol du arte numero de casa 42 bjs pra todos e nos meninos e nas meninas tchu

Rebeldes adoro muitos vcs sou sua fã numerou 1 ja fui no show tenho muitas coisas tenho camiseta meu quarto onde vc tem um poster num porta retrato na parede amo muito vcs n perco nenhum capitulo n pude ir na tarde de autografo pq moro bastate longe de Soao Paulo mas adoro vcs
bjos amo Rebeldes.

eu amo vcs demais q pena,q eu moro mt longe mais um dia eu vou realizar o meu sonho de conhecer vcs pesoalmente ñ vou desistir até eu conseguir.amo vcssssss.♥♥♥♥♥♥♥♥

Juramento de fã...

Serei fã de vcs mesmo que o violão não toque,mesmo q os rebeldes se cale,mesmo q o ingresso se acabe,mesmo q o show seja longe estarei com vcs,seja longe o show dura a caminhada os rebeldes no peito,e na alma,nos gritos e nas palmas...S2♥♥♥♥

Rebeldes da minha vida....

eu sonho todos os dias com vcs!
eu sonho em conhecer vcs...
eu sonho em dar um abraço em vcs...
eu sonho em estar ao lado de vcs...
Eu amo vcs mais do q a minha própria vida
bjus amoo mt vcs...S2

Fiquei sabendo que a Lua e o Artur nao vao estar na tarde de autografos no RJ isso não é justo com os fãs to contando as horas pra velos ai vem uma noticia dessa queremos os seis acho ótimo eles voltarem mas grava outro dia na banda são 6 e não 4 queremos os 6 eles podiam gravar outro dia .é propaganda enganosa anunciam 6 mas so aparece 4

Fiquei sabendo que a Lua e o Artur nao vao estar na tarde de autografos no RJ isso não é justo com os fãs to contando as horas pra velos ai vem uma noticia dessa queremos os seis acho ótimo eles voltarem mas grava outro dia na banda são 6 e não 4 queremos os 6 eles podiam gravar outro dia .é propaganda enganosa anunciam 6 mas so aparece 4

ai que bom que a roberta e o diego vao voltar

Postar um comentário