2 de mar. de 2012

Clipe da banda Rebeldes é liberado para MTV

Finalmente, a Rede Record e a EMI Music liberaram o primeiro clipe da banda Rebeldes, da música "Do Jeito Que Eu Sou", para outras emissoras. Os fãs fizeram muitas campanhas para que o clipe fosse para a MTV, e passar no programa Top 10 MTV, mas para isso acontecer a EMI Music teria que mandar um CD com o clipe em HD para a emissora.

Sophia Abrahão, em seu twitter, anunciou que o clipe irá estrear no programa Faixa Clipes Acesso, dia 06 de março (terça-feira). Logo depois Lua Blanco, também no twitter, reforçou dizendo que o clipe irá para a MTV. 

"SophiaAbrahao: "Do Jeito Que Eu Sou" estréia no programa Faixa Clipes Acesso, dia 06, terça, entre 10h e 11h! Ebaaaa" 

"Lua_Blanco: Nosso clipe vai pra MTV! RT SophiaAbrahao: "Do Jeito Que Eu Sou" estréia no programa Faixa Clipes Acesso, dia 06, terça, entre 10h e 11h! Ebaaaa" 

3 comentários:

Ebaaaaa ainda bem. Vamos dominar a TV com o clip.

vou assistir u.u! adooooooooooooooooro!

Oi, meu nome é Tainara.Lua gosto muito de você, você é a que eu mais gosto da novela, queria ser você.milhares de beijos adooooooooooro você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário