2 de mar. de 2012

Rebeldes gravam para programa de Ana Hickmann

Nesta quinta-feira (01), os Rebeldes gravaram uma participação no programa de Ana Hickmann, o Tudo É Possível. Os atores receberam homenagens de seus familiares e amigos, e se emocionaram muito. Micael e Sophia, em um vídeo gravado por um fã que estava na platéia, assumiram o namoro. Em um VT, o locutor afirmou que os dois estavam juntos e logo depois alguns familiares deram depoimento sobre o relacionamento.  Além de entrevistas, a banda também irá cantar.

O programa irá ao ar dia 11 de março. Não perca!




9 comentários:

ja sabia faz tempo que existia somic ainda bem que eles assumiram logo + vc pode manda o video pra eu ver pela plateia?

nossa,nao vou perder.mas vcs dois dao muito certo,formam um casal lindo!!!

Eu amooo vcs rebeldes e eu entro na internet só pra ficar vendoo videos de vcs tenhoo até um avatar no habbinfo chamadoo carlinha@ferrer pq vc mel e vc chay são meus preferidos Chayy que pena vc ter cortadoo esse seuu cabelooo linddooo mais até que ficou bonitinho:( meu quartoo é cheio de poster de vcs e tbém tenho as duas revistas oficiais vcs sãoo meus amoresss meu maior sonhoo éé poder ir no show de vcss mais éé muiiitooo longe moro em jacarezinhoo a cidade da grazy massafera Amo vcs

Amo de mais o Rebelde, tipo eles sao tudo pra mim sabe?

estou anciosa para segunda temporada de Rebelde, é caro que no dia 11 eu vou assistir Ana Hickmann amo rebelde de paixão(Micael,Arthur,Sophia,mel,chay e lua):)

ai que legal amei saber que o micael eh a sophia tao namorando mais um casal formado na banda eh nao vejo ah hora da novela rebelde 2 temporada começar to muito ansiosa beijos beijos beijos para minha banda favorita

sou fan de carterinha do rebelde brasil goria muito de gonhecer pesolmente beijo pra todos

Oi meu nome é Marcela Chaves eu não tenho muita condições de ir conheçe os rebeldes gostaria que você realizasse o meu sonho e que é conhecer os rebeldes me ajuda a conheçe eles por favor eu peço todo dia a papai do céu por favor ajuda eu irmã a esse meu sonho eu moro na paraíba em joão pessoa agente reza todos os dia que você realize esse meu sonho se deus quiser você vai realiza o sonho de conheçer os rebeldes carla,alice,pedro,tomas,roberta e diego beijos.
por favor ajuda eu conhecer não tenho muitas condições para ir conhecer eles é por isso que eu tou pedindo pra você ajudar eu sei que você vai realizar esse meu sonho se deus quizer eu rezo todos os dia que você possa realizar esse nosso sonho bjs fica com deus

Postar um comentário