11 de jul. de 2012

Fã realiza sonho de conhecer Micael

A Record deu a oportunidade de uma fã especial conhecer o elenco da novela Rebelde e seu Ídolo, Micael Borges. 

A pequena Eyshila é filha do copeiro que perdeu o bolão da loteria por desistir de última hora de participar. O pai iria realizar um aniversário com o tema "Rebeldes" caso ganhasse a bolada, mas não aconteceu. 

Mas o sonho de Eyshila foi realizado. Ela foi levada até o RecNov (centro de produções de novelas da Rede Record) para poder conhecer os atores e ver um pouco como que é a gravação. Micael foi atencioso com sua fã, e acompanhou-a.


Confira no vídeo:

 

7 comentários:

ele eh lindooo...amooo mtooo!!!!

Ela realizou o sonho dela e eu também queria realizar o meu,eu queria estar no lugar dela...SOU MUITO FÃ DOS REBELDES QUERIA QUE REALIZA CEM O MEUU SONHO...

o meu nome Breno meu sonho e conhecer vcs eu nunca fui no shows de vcs moro muito longe em SÃO BENTO DO NORTE/RN BEIJOS PARA VCSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

ai ke lindo parabens pra ela queria ta no lugar dela menininha sortoda queria muuuuuuuuuuuuuito conhece vcs bjsssssssssss amo vcs do fundo do meu s2 como se fossem da minha familia de uma forma que ñ tem igual bjssss

Ai meu deus. Porque todo mundo que quer consegue conhecer os rebeldes e eu nao eu amo demais o Micael eu queria tanto tanto conhecer ele.Mais eu nao tenho condiçoes pra ir no Rio ver ele

oi so fã n°1 do mika (Micael Borges) tambem sou fã dos rebeldes de mais eu queria muito muito muito ser essa garota ou estar no lugar dela que pena que nunca tive essa chace a minha vida vai acaba quando REBELDE acaba eu nã oquero isso...amo de mais

fanática como eu ela não é se fosse eu chorava,desmaiava,me jogava no chão e pulava no colo dele mika eu te amu sou sua fã!!

Postar um comentário