11 de jul. de 2012

Micael relembra participação em filme histórico

Micael quando pequeno fez uma participação no filme Cidade De Deus. Até hoje ele mantém boas recordações e diz que o filme abriu muitas portas para todos que participaram.

Em uma entrevista ao r7.com ele diz que o filme mudou o cinema brasileiro.
"O Cidade de Deus não mudou só o cinema brasileiro, mas a vida de quase todos os atores. Teve gente que foi trabalhar fora do Brasil [...]"
Ele também diz que a participação de vários atores do Nós do Morro, grupo teatral fundado na comunidade do Vidigal, fez com que todos tivessem outros olhos para eles.
"Os atores do Nós do Morro começaram a ser vistos com outros olhos, começaram a fazer TV e ter mais abertura. O filme veio mesmo para abrir as portas para todo mundo que participou."
Quando perguntado sobre as recordações do filme, ele diz que apesar de ser pequeno na época lembra que foi uma boa experiência. 
"Eu era muito pequeno, mas foi uma baita experiência. Não tinha muita noção de nada. Mas já sabia o que era o universo, já tinha feito vários testes. Eu me lembro que era divertido acordar às 4 horas com meus amigos e ir para preparação passar o dia inteiro. Para as filmagens também. A gente acordava de madrugada, ia para o set de filmagens juntos. Todos eram meus amigos de infância, lá da galera do Nós do Morro. Eu me lembro que trabalhar com meus amigos era a melhor coisa."
Micael ressalta que tem amizade com todos que participaram do filme e sempre que pode os encontra.
"Tenho amizade com o Thiago Martins, que é meu amigo de infância e com vários outros. Jonathan Haagensen, Roberta Rodrigues, Mary Sheila de Paula, Sabrina Rosa... Todos que participaram do filme eu ainda falo. Mumuzinho, que hoje é cantor, Leandro Firmino, Luciano Vidigal... É uma família. Por mais que no dia a dia a gente esteja longe, quando a gente se vê a gente resgata a amizade forte."
Ele finaliza dizendo que tem muita vontade de fazer cinema novamente e também diz que na época recebia muitos convites, mas a agenda era cheia e o que contava mais era o dinheiro, mas declara que irá correr atrás de testes assim que a novela Rebelde terminar.


Créditos: Portal R7.

1 comentários:

Oi,sou dona do chayvicio.blogspot.com.br , e gostei muito do seu blog , queria ser sua parceira.Me manda a resposta por um comentário d e um post recente meu , ja te coloquei no '' Top 10 Blog Rebelde'' , parabéns pelo blog.Beijs

Postar um comentário