14 de jul. de 2011

Blog entrevista

Tivemos algumas entrevistas bem legais aqui no nosso blog, de atores, fã clubes, etc. Uma que todos gostaram bastante foi a do Fã Clube @RebeldesBrasil ! Rendeu muitas visualizações e comentários positivos! 
Então, vou posta-la de novo para quem não viu ler, e para quem ja leu, e gostou, ler de novo. Vamos lá!

Blog - Como tudo começou? De onde você teve a ideia de criar um fã clube para a novela Rebelde?

Bem, tudo começou quando vi a 1ª entrevista dos Rebeldes no programa A FAZENDA, lembro que foi no último dia do programa, já sabia que teria a versão brasileira, porém não os conhecia. Enquanto estava vendo o programa tive a idéia de pesquisar se o link @RebeldeBrasil estava disponível, daí vi que já tinha usuário ativado, mas não desisti e procurei o @RebeldesBrasil e criei. Mas vou confessar que logo de início eu não tinha esperanças de crescer tanto como cresceu. Sei que hoje eles se tornaram parte de minha família por tê-los todos os dias em minha casa através da TV.
 
Blog - Como é ser um fã clube com tantos seguidores, e de uma certa forma influente? 

Vou te confessar que é até gostoso de trabalhar com várias pessoas te falando mensagens legais e pelo carinho.Mas nem sempre é fácil por ser referência para muitos e ter uma certa responsabilidade,pois estou zelando por um nome. Mas é uma experiência sem igual,muito divertido e amo fazer isso.

Blog - Como você concilia sua vida com o twitter/fa ?
 
Ahh,boa pergunta... Eu sempre fui conectado a rede sociais,e principalmente agora que cuido de um FC (graças a Deus com nome no Brasil),tenho que estar mais ainda. Mas minha vida pessoal é tranqüila. Brinco,como,assisto,viajo..Mas sem esquecer de falar com meus filhotes kkk.
 
Blog - No começo como você lidava com os fãs mexicanos que eram contra a versão brasileira e xingavam? Hoje em dia isso ainda acontece?

Essa pergunta sempre quis responder...
Bem era bem difícil na verdade pois,quem era fã da novela mexicana era TOTALMENTE CONTRA a versão brasileira,e não era só isso,além de serem contra xingavam e falavam barbaridades que pensei em até desistir.Mas hoje TUDO É DIFERENTE,entre 1.000.000 de elogios recebo 1 ou no máximo 2 críticas maldosas a respeito.Os comentários mudaram e atitudes também. 
             
Blog - Seu fã clube é seguido por algum ator de Rebelde? Como você consegue a atenção deles no meio de tantos tweets? Deixe uma dica para os fãs.

Sim,sou seguido por todo o elenco graças a Deus. Isso pra mim é uma HONRA,pois conseguir o follow de todos os artistas da novela é um presentão pra mim. E uma dica para os fãs conseguirem o follow dos seus ídolos ou de outros artistas de novelas ou talvez música;a dica é: Fale coisas interessantes com eles,puxem assuntos que realmente sejam conversáveis e não mandem mensagens repetitivas como ME SEGUE1,ME SEGUE 2... ME INDICA1,ME INDICA2... Isso não é conversa,e irrita qualquer pessoa,pois um Olá se responde com outro Olá e não ME SEGUE? 
         
Blog - Você acha que Rebelde Brasil pode estorar em todo o mundo como Rebelde mexicano?

Olha bem,eu acredito que SIM. Rebelde Brasil foi desacreditado por MUITOS e hoje está se superando e ganhando casas de audiência graças ao bom resultado que tem se apresentado. Sabe por que acho que vai estourar SIM no mundo? Por que tudo que tem se apresentado na Record tem tido bom resultado.No mesmo período que a novela mexicana foi apresentada no Brasil a média mensal foi de 7.0 pontos e Rebelde Brasil já ganhou em seu 1º mês 9.0 pontos,2 a mais que a versão mexicana a qual fez tanto sucesso.A novela brasileira já faz tamanho sucesso agora,imagina quando a banda começar a tocar por todo Brasil?
 

2 comentários:

amo vocês demais posso lhe fazer um pergunta a pergunta é quando vocês vão fazer um show em joinville-santa catarina

Postar um comentário