25 de jul. de 2011

Micael Borges e Sophia Abrahão participam de evento da Record

Os atores Micael e Sophia, Pedro e Alice, respectivamente, em Rebelde participaram do Ressoar 2011 da Rede Record, que aconteceu em Barueri - São Paulo. O evento foi marcado por grandes apresentações, Bruna e Mateus, Geraldo Luís, Rodrigo Faro, Chris Flores, os dois Rebeldes, entre outros.

Eu estive lá, e tirei algumas fotos para postar aqui. Vejam:

Geraldo Luís entra no palco para apresentar o evento

Bruna e Mateus entram no palco e cantam para o público



Rodrigo Faro coloca uma peruca e dança para o público
Sophia e Micael entram no palco e leva o público à loucura

Micael atende pedido de fãs e se acaixa para tirar fotos
Sophia recebe cartaz de fã e o levanta

 Agora vejam um vídeo com a entrada de Micael Borges e Sophia Abrahão no programa que foi transmetido ao vivo na Rede Record, no sábado, pelo programa Balanço Geral com Geraldo Luís:

10 comentários:

hui q lindo vc é pedrooo ..te amo

O.o foi fodah em best(gustao pos intimos)auhsuasu..vc é mt sortudo , me da um poco da sua sorte!

pow eu vi;mas eles podiam ter cantado juntos a musica ''só pro meu prazer'' igual a cena da novela. o outros poderiam ter ido tambem...
mas valeu.

amo rebelde mais q a minha vida e faria tudo para conhecer o elenco.
tudo mesmo!!!
amei
Michael fala para a Lua, a Sophia e a Mel entrarem no meu blog: apenasparagarotas.blogspot.com

vc... é mto gato!!!ea sophia também.

micael ea sophia forma um casal mto lindo...Sophia vc éa mais linda de todas!

sophia vc éa + gat de todas!!!

adoro vcs,vcs sao perfeitos um pra o outru

adoro vcs, vcs sao perfeitos um para o outro

VCS SAO LINDO,VCS SAO SO MEUS ATORES PREFERIDOS

Postar um comentário