15 de jul. de 2011

Primeiro show da banda Rebeldes

Na final do Ídolos 2011 (14 de julho) os atores e cantores Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Arthur Aguiar deram um show de Rebeldia, e cantaram músicas inéditas como "Rebelde para sempre" que foi composta por Di Ferrero (NxZero) e Gee Rocha (NxZero) e "Do jeito que eu sou". Esse só foi o começo de uma longa estrada de muitos shows, e fãs enloquecidos por todo o Brasil pela banda Rebeldes.
Rebeldes no palco da final do Ídolos 2011

Rebeldes antes da grande final, passando o som
 Confiram o video com as duas apresentações dos Rebeldes:


15 comentários:

liiiindooos demais arrazaram como sempre s2

adoreii o show arrazaram!!

foii lindo demais vlw a pena esperar!!rebeldes arrasarm esrão de parabéns!!!luaaa blancoo amoo #divaaa
bjss
by:Débora

amei tudo..mas eu qria estar lá!

maravilhoso eu amei lindos

vcs são d+ cada dia que passa vcs ficam cada vez melhor continue assim
todos amam vcs
lindos

foi muiitoooooo bom
eu ameii eles sao demais neh
bjoos ii sucessooo

voces estao lindos como sempre amei amei amei demais lindo estava mesmo era o diego como eu queria ser a lua blancobjs para vcs xau

bjs:stefany

Foi Muitoo bom ,goste demais ,pena que a Lua Blanco errou a letra da musica

rebelde ontem o idolos foi muito emocionante , na hora q o rodrigo faro falou rebeldeeeeeeee
eu perdi ate a fala de tanta emoçao
mais foi uma pena a lua blanco ter errado a fala mais nem deu pra nota esse errinho


amei,amei,ameiiiii

foi tudo de bom vc vira a lua e athua muitos juntosssss

Eu adoro-vos!!!! Estarao sempre no meu coracao!! Voces inspirao-me a fazer o que eu gosto!!!!! Amo a todos!!!!!!

amei , amei , amei ! mts sucessos .. vocês são muito liindos ! parabéns

pow estavam muito nervosos;erraram a letra.
mas foi demais!pena que curto demais...
o mortal do micael foi inesquecível!
como ele fez aquilo?
que venham mais show...
dessa vez,melhor apresentação.

Sãao de mais ! assistu todoo Dia ! amo amo amo por de maiis ! [aaa] ♥

Postar um comentário