1 de jun. de 2011

Blog entrevista

O "Blog entrevista" está com entrevistas todas as semanas, uma melhor que a outra !!! Agora vocês iram ler a entrevista que o Rodrigo Nigri (@RodrigoNigri) concedeu à nós. Ele é figurante em Rebelde e é primo do Chay (@ChayLeao). Essa entrevista está com uma novidade, o Rodrigo nos mandou  um video de uma apresentação que ele ja fez, que vocês iram conferir no meio da entrevista, vamos lá.

Blog - Como anda o coração ?

@RodrigoNigri - Meu coração, ainda batendo sozinho por enquanto. (risos)

Blog - Como começou esse interesse por atuar ?

@RodrigoNigri - Começou quando eu entrei no grupo da FAMES (Faculdade de Musica do Espírito Santo). Eu me apaixonei pelo palco. A sensação de estar lá em cima é deliciosa! Cantando ou atuando. É bom demais.

Blog - Como está sendo a experiência de figurar na versão brasileira de Rebelde?

@RodrigoNigri - É muito divertido. Todos são super simpáticos, tanto o elenco quanto a galera da figuração mesmo. Nem dá pra sentir que é trabalho. É como se eu estivesse ali com a galera, batendo papo, conhecendo gente nova, e ganhando por isso. Sem falar que também dá pra aprender bastante. Você pode ver como os capitulos são gravados, como são os cenários. É uma expriência legal demais.

Blog -Você já teve uma fase "Rebelde" ?

@RodrigoNigri - Acredito que não! (risos). O mais próximo de rebelde que eu já fui foi quando usei cabelo cumprido e ouvia bandas de rock pesado e metal na adolescência ! (risos).

Blog - Você frequenta ou já frequentou aulas de teatro ?

@RodrigoNigri - Não. Eu fiz parte de um grupo musical, mas com um propósito também teatral, durante 5 anos. E nesses cincos anos agente chegou a fazer várias oficinas de teatro. Mas nossa proposta era mais musical do que teatral, apesar de ser uma união das duas. Inclusive existem vídeos de apresentações nossas no youtube. Vou mostrar dois em que eu estou cantando, caso queiram ver. Confira abaixo:






Blog - Você canta ou toca algum instrumento? Se Sim Qual?

@RodrigoNigri - Bom, eu cantei durante 5 anos nesse grupo da FAMES. Estou tentando aprender violão !

Blog - Já gostava de Rebelde (Versão Mexicana) antes de virar figurante?

@RodrigoNigri - Para falar a verdade, eu nunca tive oportunidade de assistir. Mas eu achei a ideia de formar uma banda dentro de uma novela e essa banda fazer turnês em varios lugares genial.

Blog - Há algum ator no qual você se espelhe?

@RodrigoNigri -  Não me veio nenhum nome na cabeça agora. Mas me deu um ânimo bem bacana quando me disseram que Jhonny Depp também começou na figuração !

Blog - Qual foi sua maior rebeldia?
  
@RodrigoNigri - Eu sempre fui muito quieto! Nunca pratiquei nenhuma rebeldia (risos).


Mais uma entrevista boa aqui para vocês, estamos com muitas novidades ainda por vir. Mais entrevistas com pessoas relacionadas a Rebelde e fã clubes, aguardem !!!

4 comentários:

Muito legal! Obrigado pela oportunidade, queridos!
Um beijão!

@RodrigoNigri

Gostei dos vídeos das apresentações dele. O Rodrigo e o cinegrafista mandaram bem em registrar um momento como esse!

meu amigo nigri sempre se sai beemm!! sdd de gravar com vc nigriii!1 mas agora estamos novamente juntos no teatroo.. uhuullll

bjuus

@kellymacario

não creiooo que o "Gogo" ta ficando famosooo!!!!!!
eu definitivamente tenho que assistir mais televisão.. to muito por fora das novidades!!
Parabens Rodrigo!!! Que Deus continue iluminando seu caminho como ele tem feito sempre.. e que você tenha muuuuuuuuito sucesso!!!

Postar um comentário