9 de jun. de 2011

Blog entrevista

Estamos com mais entrevistas boas ainda por vir, e uma novidade, para quem gostou da entrevista que o fã clube @RebeldesBrasil concedeu á nós ou para quem não viu, iremos posta-la de novo no final, quando todas ja tiverem terminado. Mas agora vamos ler a entrevista que o fã clube da Sophia Abrahão (Alice em Rebelde) deu ao nosso blog, vamos ver a entrevista da @SophiaFans_!!!

 Blog - Como tudo começou, como foi seus primeiros dias como fã clube da Sophia ?

@SophiaFans_ - Foram muito perfeitos!! Logo no primeiro dia, a Sophia nos mandou um "thanksss" Agradecendo pelo carinho. foi perfeito !!!

Blog - Para você, oque é ser um fã clube ?

@SophiaFans_ - É tudo. Inclusive está mais perto do seu Ídolo, é se sentir mais feliz a cada dia. Porque a cada dia, cada semana você tem mais orgulho daquilo existir! 

Blog - A Sophia te segue ou ja falou com você pelo twitter ?

@SophiaFans_ - Sim, ela nos segue, e temos dela 7 replys !!! Sou muito grata por isso. Porque é como se ela nos conhecesse, como se ela estivesse falando com agente, e isso é muito importante. Porque poucos são os que conseguem receber esse carinho que ela tem por nós! 

Blog -  Deixe dicas para quem quer falar com a Sophia pelo twitter.

@SophiaFans_ - Não faça SPAM. Porque ela ODEIA. Digo isso à todos, já levei muitos unfollows por isso. Mais é a verdade, nenhum artista gosta que seus fãs fiquem mandando uma reply mais de "1.000 vezes". Porque ela já disse a todos. "Eu Leio tudo, mais não dá para responder á todos" 

Blog - Resuma oque você sente pela Sophia em poucas palavras.

@SophiaFans_ - Em poucas palavras ??? Apesar de sermos 3 donas aqui, todas pensam igual.. Então é: "Ela é tudo e mais um pouco para nós".

Blog - Você ja recebeu ofensas de pessoas que não gostavam de Rebelde Brasil ? Se sim, como você lidou com isso?

@SophiaFans_ - Já sim, muitas !!! Até porque eu defendo o que eu gosto! E tenho respeito pelos outros... Enfim, já ví muitas pessoas ofendendo a Sophia e eu vou lá, tomo a frente e á defendo. Porque não é mais do que a minha OBRIGAÇÃO.

Blog - Como você acha que conseguiu tantos seguidores ? Deixe uma dica para todos.

@SophiaFans_ - Eu acho que por ter contato com a Sophia. Ou porque as pessoas gostam de nós !!! E a dica é: sejam vocês mesmos, não façam spam. E tentem fazer o máximo e principalmente, ganhar a confiança do Seu ídolo !!!

Blog - Muito obrigado por conceder essa entrevista a nós, foi um prazer !!!

@SophiaFans_- Bom, eu que agradeço. Para mim é uma honra aparecer no Blog do Fã Clube Oficial do Micael. E só um recadinho: quem não segue o está de bobeira!!! (risos). Grande beijo, Emilly - Equipe do Sophia Fans !!!



Mais uma entrevista, e como ja disse, está ficando cada vez melhor. Então aguardem, que vem mais, tchau!

1 comentários:

Postar um comentário