21 de jun. de 2011

Um ano de Fã Clube

Bom, há 1 ano atrás eu estava começando. Sim, foi uma coisa muito rapida, assim que eu soube que Rebelde iria ter uma versão adaptada pela Rede Record  ja fui logo correndo para ver quem eram os atores dessa nova versão. No dia que procurei vi a seguinte foto: 

Essa lista foi a lista mais linda que ja vi ! (risos) 
Depois de saber os atores de Rebelde Brasil eu ja quis ir logo criar um fã clube para um deles. Ai pensei no Micael, um cara humilde, com carater, e que até hoje não me arrependo de homenagiar ele com esse grande fã clube !!!
No começo para vocês terem ideia, existia no máximo uns 10 ou 11 fã clubes de Rebelde, e hoje tem mais de 200 !!! Eu acompanhei os atores, via twitter, no natal, ano novo, carnaval, e muitas outras comemorações!
É claro que no começo de tudo os fã clubes que existiam ficavam meio que sem "anexo" pois ainda demorava muito tempo para a novela estreiar e não se tinha muita imformação. Depois de ter visto está lista eu pedi a opinião de um fã clube que ja existia, perguntei se seria legal se eu fizesse um para o ator Micael, ele me apoio muito na época, e assim fiz. Antes meu fã clube era o @MicaelBorges_ , que hoje é o twitter pessoal do Micael. Ele era o único ator dos 6 que ainda não usava o twitter, e eu então decidi iniciar uma campanha para que ele ou aceitasse o meu ou criasse um para ele. E a primeira opção foi oque aconteceu. Um certo dia eu pedi para o Arthur Aguiar (Diego em Rebelde) falar com ele para ver se ele aceitava o twitter. O Arthur muito gente boa, falou que ia perguntar se ele queria, e ele perguntou. Um tempo depois, o Arthur chegou e falou para mim "Me passa o email e senha por DM, o Micael quer sim o twitter". Quando li isso foi um sensação muito boa !!! Passei para o Arthur e depois de algumas horas, se não me engano, o Micael entrou no twitter.
E é isso, eu agradeço de coração todos que estiveram comigo desde o começo, ou então todos que sempre me ajudaram !!! Deixo as minhas devidas homenagens aos fã clubes:
@fc_rebeldebra (que foi o primeiro que conheci) @RebeldesBrasil (que conheci durante esse 1 ano de fã clube, e que sempre me ajudou) ao @EquipeRebelde (que sempre me ajudou, e que eu fazia parte do fã clube pelo msn) e a todos que até hoje tem uma consideração por mim ! 

OBRIGADO REBELDES, OBRIGADO ELENCO DE REBELDE, OBRIGADO SEGUIDORES ! =]

Dia: 22 de junho de 2010, tudo começou !

4 comentários:

rsrs' menino se eu te conta que era fanatica pelo RBD! fui em um show deles aqui em vitória!
o chay deve se lembrar. foi em 2006 eles vieram na PRAÇA DO PAPA aqui em Vitória ES ! e qem diria que 5 anos depois eu ia esta assistindo denovo. porem com o Chay fazendo a novela !! ' SUCESSSO PARA ELES"

Amei Amei Parabéns pelo 1 ano de Fã clube ..
Rebelde para sempre uhUm



Beijos


@nickinzinhalima

parabens amr por 1 ano de fc

MELHOR ABERTURA DE REBELDE...
(2º TEMPORADA)

http://www.youtube.com/watch?v=DUDEP5hbiIs&feature=fvwrel

Postar um comentário