27 de jun. de 2011

Entrevista - Micael Borges

Oi galera !

Vocês iram ler uma entrevista que o Micael (Pedro) concedeu ao site "MDeMulher". Irei postar aqui a entrevista para quem ainda não viu, e para quem ja leu poder ler de novo. Vamos lá.

Site- Você tinha um plano B, caso não desse certo como ator?

Micael - Poderia estar estudando ou trabalhando como entregador... Comecei no Nós do Morro com 6 anos e me apaixonei assim que pisei no palco. Meu primeiro filme foi Cidade de Deus, aos 8. Vi que era isso que queria, mas como tudo é muito difícil, eu tinha na cabeça que precisava de uma segunda opção e me encontrei na música. Agora uniu tudo.

Site - Para você é muito importante continuar vivendo no Vidigal?

Micael - Sou feliz lá e não pretendo sair. Tenho uma ligação muito forte com a comunidade.

Site - Você mora sozinho há muito tempo?

Micael - Desde os 18 anos. Sempre fui independente. Desde o meu primeiro trabalho (na peça infantil É Proibido Brincar), quando ganhei R$ 200, dei uma parte pra minha mãe e gastei o resto. Comecei a ter o gosto de poder comprar as minhas coisas. Saí de casa também por causa de namorada. Namoro há seis anos, quero casar, ser pai... Sou novo, mas tenho vontade de criar uma família. Vejo meus pais juntos e prezo muito.

Site - Se Rebelde estourar, acha que alguém vai pirar pelo caminho?

Micael - Não me preocupo com nosso grupo. Posso me enganar, mas somos pé no chão. Tem gente que pensa que não sou humano, que não boto lixo na rua! Eu varro a casa, cozinho... tudo normal!

Site - Lida bem com os fãs?

Micael - Acho burro quem trata mal o fã ou o colega de trabalho. Já aconteceu comigo. Nas raras vezes em que fui falar com dois dos meus ídolos, fui maltratado. Depois, trabalhei com essas pessoas. Está vendo? É burrice! Amanhã, podemos estar lado a lado.


Espero que tenham gostado !!!

4 comentários:

ai sim em man achei daora vc falando parabés tomara q de tudo serto na sua carera falo man fica com deus

o que voçe acha da sofhia sera que voçes teria uma chance como casal voçes formarian o casal perfeito lindo dimais beiiiiijos da sua fã

michael vç e d+.eu te adoro e te desejo que tenha muito suseso e tudo de bom.beijos da sua fã numero 1

Postar um comentário