3 de fev. de 2012

Micael curte noite, fã leva "patada" e Sophia cuida de sua cachorrinha

Nesta última noite, quinta-feira (02), uma fã se arrependeu de ter escrito o que escreveu, depois de levar uma "patada" de Micael.
Tudo começou quando, Micael postou uma foto sua com a legenda "Curtindo a Melanina" (Melanina Carioca, a banda dele). Algumas horas antes, Sophia postou uma foto de sua cachorrinha, que por sinal estava com ela em sua casa. 

Uma fã, teve a coragem de ir no Instagram (aplicativo de fotos do Iphone) do Micael e comentar na foto:
    
"E enquanto Sophia Abrahão ta com a cachorrinha, você tá com as cachorronas na noitada né, Micael Borges ?! Que namorico mais esquisito..."

Não demorou muito para Micael retrucar e comentar:

"To com melanina carioca , desculpa, que é bem diferente de estar com pessoas iguais a você, com comentários  desnecessários".

Depois dessa, a menina sumiu. Deve ter ido ao hospital, né ?!

16 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

aff que comentario mais do idiota o dessa guria micael nem da bola pra essas pessoas que nao tem respeito

Eu acho que ninguem tem nada com a vida da sophia e do micael se eles estão juntos ou não ninguem tem nada com isso e o que ele faz da vida dele é problema dele se a sophia não esta nem ai pq um fã tem que esta não é verdade

aff que menina ridicula mano, fazer esse tipo de comentario, aff

eu vi na hr que ele comento, pensei que era algum fc

Tenho um blog novo o http://meninasrebeldebr.blogspot.com/. Gostaria muito que fossemos parceiras de blog. O que acha? Esperando a resposta

Micael simplesmente ARRAZOU!! Acho eu, que Sophia deveria fazer a mesma coisa, tem uma meninas muito sem noção que vão no Instagram dela,ou quando veem uma foto dela no Instagram de alguns dos rebeldes(principalmente Chay)pra ficar jogando piadinha e falando mal!! Sophia devia fazer o mesmo que o Mica fez!Por elas em seu devido lugar.

parabens vc esta certo ninguem precisa preucupar de sua vida!!! eu sou sua fa numero um tá .parabens beijos abraços de sua fa de doresopolis ellen.

não tinha nada para falar e fica falando bobagem

Micael não liga pra essa otaria como diz aquela frase:♥ ((ѕσυ мαℓ є∂υ¢α∂α? νσ¢ê мєяє¢єυ!)) com certesa ela estava com inveja e ficou com tanta vergonha de levar uma patada bem merecida que sumiu
beijocas bem grande pra vc e para todos os rebeldes que eu amoo muuuito♥♥♥

by:вяυηα ♥♥♥

concordo com a menina prefiro sophia com o chay e mais se vc mim de patada te denunciu pq e so tenho 11 anos viu seu chatoo micael borges prefiro o chay com a sophiaaaaa !!!!!

e mais Chay é muito mais gato que vc nao sei o que a Sophia viu em vc que nao viu no Chay!!Aproveita e pergunta a ela pq ela terminou com o Chay derrepente eu te dou mais carinho atençao e concordo com o seu namoro mais a Sophia!!!

adorei vc tb acho que mingue´m tem nada haver com a sua vida vcs se merecem são um casal perfeito só assisto a novela pela causa de vc e ela amo vc mica e lembre-se quem fala o que quer ouvi o que não quer.beijos tchau

essa menina mereceu só postei o cometário para parabenizá-lo vc foi incrivél não escute o que os outros falam vá por si mesmo.bjs

tá precisando de óculos stephine se toca garota!é isso aí o mICA FEZ CERTINHO ESSAS PIRIGUETES NÃO SE ENXERGAM NEM O cHAY SUPORTA VOCES!!!AQUI É somic MEU AMOR VAI PROCURAR O QUE FAZE!!!

Eu acho q cada uym tem a sua opinião, a menina provocou, e como mica fala : Quem Fala Oq Quer, escuta oq nao quer! Mais o mica deveria ter cido um pouco mais calmo nessa resposta hhh

Postar um comentário