12 de fev. de 2012

Rebeldes em solos argentinos

Os Rebeldes embarcaram para Buenos Aires neste domingo (12) para uma possível gravação de comercial para uma marca famosa de creme anti-espinhas. A informação não pode ser confirmada, pois os próprios atores foram proibidos de falar, por enquanto, o motivo deles estarem lá. A produção e os Rebeldes viajaram para a Argentina depois de participarem do programa de Marcos Mion, na Record. Eles ainda voltam nesta segunda-feira (13), para continuar as gravações da novela, no Rio De Janeiro.

Agenda de shows: 09/03 Recife, 10/03 João Pessoa, 11/03 Fortaleza, 17/03 São José do Rio Preto e 07/06 Americana/Sp.

4 comentários:

micael meu lindo eu te amoooo meu amor per vc e tao grande que nao tenho nem palavras pra esplicar te amoooo muito msm meu sonho e conhecer vc espero q isso um dia possa acontecer nao so vc como todos do rebeldes amoooo vcs

arthur meu rincipe eu faço tudo por vc eu te amo muito mais tanto que vc nem imagina minha paixao por vc é infiniito ! Liindoo

chay vc é muito gostoso se a mel não quer vem pra galera que nóis queremos mas ela não sabe oque perdeu

ellles é lindo (a) minha esprela mel te amo... Micael Boges te amo vcs tem que se um casal na novela ta mel ,micael amo vcs lua,diego,alice,tomais..te amo

Postar um comentário