13 de fev. de 2012

Sophia e Micael são colocados 'na parede' ao vivo

No programa Legendários, sábado (11), que teve a participação da banda Rebeldes, o apresentador Marcos Mion deixou Sophia e Micael (ou SoMic, como os fãs apelidam) em uma saia justa, e o pior, ao vivo!

Tudo começou quando os dois entraram no palco para sortear um casal para a brincadeira proposta pelo programa. Mion, aproveitou a brecha e disse que deveria perguntar ou ele não teria mais vida no twitter:
"Eu fui bombardeado no twitter [...] vocês respondam o que quiseram, mas eu fui obrigado a perguntar: vocês são um casal na vida real?" depois disso o silêncio dominou o palco, Micael e Sophia se olharam. Era vidente a expressão de vergonha e "não saber o que falar" no rosto deles. Depois de pensarem na resposta, Sophia disse que os fãs confundem e pensam que, assim como Pedro e Alice, existe um casal na vida real. Micael logo depois disse que eles estavam lá para formar um casal. 

Assista ao momento:

12 comentários:

MEUS LINDOS SOMIC EXISTE SIM :D

AMOOO MTOOOOO VCSS,Bjs SoMic

amo vcs eles tem quimica d+ espero que estejam mentindo

amo a lua e o arthur e eu ja sabia que a shopia e o micaela nao namoram na vida real

parabens pelo Blog ta show

Só cego e burro não vê que eles estão juntos!!!!

SoMic existe mesnmooo , enxugando as lagrimas akii de alegria ... amoo muiito vooçes s2

Na moral: Só não vê quem não quer. Se eles não estivessem juntos e quisessem negar mesmo e convencer as pessoas, a resposta seria muito simples: "Não. Nós não estamos juntos." Agora fazer esse mimimi todo aí pra no final desconversar... Tão querendo enganar quem? A carinha do Micael tava falando o seguinte: "Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer..." Meus anjos, vcs são lindos, talentosos e livres. Assumam e sejam felizes!

A tossidinha do Mion no final mostrou bem como esses dois "CONVENCERAM" que não estão juntos. Assumam logo Porr* e vão ser felizes!

Minha mãe bem diz que o pior cego é aquele que não quer ver. Estes dois pensam que ainda enganam alguém? Só finge que acredita nisso ainda os que acham que só tem que existir LuAr o casal queridinho do público ou os que não se conformam por a Sofia e o Chay terem terminado. Os que estão de fora, observando sem nenhuma preferência conseguem enxergar a real. E a real é que estes dois aí estão gratinando (como diz o Mion) rsrsrsrsrsrs

Que lindo a Sophia e Micael juntos super maneirooooooooooooooo eu amo vcs dois tudo de bem pra vcs SoMic meus anjos espero que entre vcs ''a um noivado,casamento qual quer coisa meus anjos Sophia eu te adoroooooooo seu papel na novela Rebelde e tbm na malhaçao que vc como Filipaaa lembra eu amooo o Micael

Postar um comentário