9 de fev. de 2012

Rebeldes no Legendários

A banda Rebeldes irá, mais uma vez, no programa de Marcos Mion, da Rede Record, o Legendários. Ano passado eles foram lá pela primeira vez e, agora iram de novo. 

No quadro Vale A Pena Ver Direito, Mion irá mostrar cenas dos beijos da novela e irá analizar, de uma forma engraçada, a participação da banda no programa Hoje Em Dia, e claro, os atores-protagonistas estarão no palco acompanhando tudo. O progama vai ao ar a partir das 22h45 no sábado dia 11.

6 comentários:

aaai qe booum nao vou perder poor nd nesse mundo =)

Oi , sou dona do fã clube @RebeldesMeuAnjo também tenho o Blogger, e como tu conseguiu colocar os twttes do twitter daquele jeito ali, tipo eu sei de um jeito ruim, mais aquele ali eu não sei, voce pode me ensinar? obg *-*

eu assirti ontem legendarios foi muito legal amo os rebeldes principalmente o micael Borges!!
bejjiimm

eu vou pro show de vcs si de certo vai ser muito tenho certeza amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs!!!

eu amo vcs é o meu sonho ver,abraça e tirar muitas fotos de vcs rebeldes

Postar um comentário