22 de fev. de 2012

Segunda temporada de Rebelde já tem nomes confirmados

Além dos seis protagonistas, a novela Rebelde já tem mais alguns nomes confirmados para a segunda temporada, que estreia dia 13 de março. A Rede Record, renovou o contrato com diversos atores da casa, entre eles Karen Marinho (Cilene), Daniel Erthal (Profº Artur) e Luciano Szafir (Franco). 

A nova temporada, vem com muitas inovações. Segundo o colunista Flávio Ricco, haverá novos personagens que remetem ao mundo de vampiros, além de novas músicas.

O visual dos alunos do Elite Way também irá sofrer alterações. Alice, por exemplo, vem com o cabelo mais liso, sem os cachos que a mesma tinha na primeira temporada. Os uniformes também mudaram um pouco.

Pedro e Alice (Micael Borges e Sophia Abrahão)
Para conferir mais novidades que vem por aí, clique aqui.

8 comentários:

am ñ tem mas nada?
a declarar
rsrs

ha fala mais ai micael eu estou muito ansiosa pra ver a segunda temporada mas eu sei que vai ser tao boa quento aprimeira com voces 6 atuando e sempre maravilhoso

posta mas novidades micael amo vcs 6 lua,sophia,mell,chay,arthur,micael bjss te amo muito!! s2 ♥♥♥♥♥♥

Oii gente eu queria saber se a diretora de rebelde vai fazer a terceira temporada de rebelde tambem estamos todos torcendoo akii na minha cidade bjuus

Aiai essa sophia tá parecendo uma professora haushaushaushas

estouadorando a nova tenporada

Postar um comentário