8 de nov. de 2011

Agenda de shows Rebeldes

A agenda de shows da banda Rebeldes foi divulgada por eles no palco do Programa do Gugu. Confira abaixo os locais, horários e os próximos estados que eles se apresentaram:

Salvador (BA) – 27/11
Local: Wet'n Wild
Horário: a partir das 18h

Goiânia (GO) – 3/12
Local: Atlanta Music Hall
Horário: a partir das 18h

São Paulo (SP) - 4/12
Local: Espaço das Américas
Horário: a partir das 18h

O único show com ingresso já a venda é o de Salvador. Com preços de R$ 20 (pista) até R$ 100 (camarote). A compra pode ser feita através do site Ingresso Facíl, clique aqui para ir à página de compra. 

No show de São Paulo será a gravação do DVD da banda.

E lembrando que a turnê ainda passará por mais estados.

19 comentários:

entao quando vai começar a vender os ingresso em sao paulo

tbm quero saber quando vão começar á vender q eu já to lá

quando vai ser o show do rebelde no rio de janeiro o lugar e a data

Nossa muito obrigado, eu estava doido pra saber aonde ia ser o show em Goiânia! Agora só falta o preço dos ingressos você sabe quanto vai ser?

pode crer que eu sou mais fa dos rebeldes do que o dono desse site

quando vai ser o show deles em Belo Horizonte ?

quando virao aki pra belo horizonte ? os fans daki estao esperando ansiosos !!!

queremos saber do show do rj

vai ter show em joão pessoa?

vem pra MIIIIIIIIIINAS GEERAIS

oii queria saber se terá xou em joao pessoa...os fãs aki estao uma loucura querendo saber se tera ou nao!!! espero que teja pois amoooo muito os rebeldes....nao so eu como todos aki tbm!
bjsbjss amo vcs de corçao mesmo...s2

amo vcs venha fazer um show m capina grande por favor veu sou muito fã de vcs eu amo vcs Sophia, Micael, Lua, Arthur, Mel e Chay bijus lindos(a)!!!!!!

Amo vcs venha fazer um show em capina grande, por favor eu sou muito fã de vcs amo vcs Sophia, Micael, Lua, Arthur, Mel e Chay bijus lindos(as)!!!!!

guando vao vir para BAURU to loka pra ve o show AMO VCS REBELDES
MEU CORACAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE!!!!

AMO D+ A TURMA DO REBELDE LUA-ARTHUR-MEL-CHAY-SOPHIA E MICAEL ESRAO DE PARABENS
UMA VEZ REBELDE SEMPRE REBELDE
AMOOOOOOOOO VCS
VEM PRA BAURU LOGO SE NAO VIREM EU FICO LOCA
ABRIL VAI DEMORAR D+ :(

quando vcs val vim pra são josé dos campos ?

preciso da resposta vai ter show dos rebeldes em JUIZ DE FORA??????????? PRECISO DA RESPOSTA URGENTEMENTE........

eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO VCS DE TODO O MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE

eu amo vcs de todo o meu coração e corpo,eu amooooooooooooooooooooooooo muito vcssssss tdsss.

Postar um comentário