13 de nov. de 2011

Micael em entrevista exclusiva

O Micael (Pedro de Rebelde) deu uma entrevista exclusiva ao r7.com.

Nascido no Rio de Janeiro, Micael vive até hoje na comunidade do Vidigal. Ele contou ao r7 que admira muito os pais, que começaram a vida do zero, e revelou ainda que se prato favorito é arroz, feijão e bife.

Micael começou a estudar teatro aos seis anos de idade no projeto Nós no Morro, na comunidade onde mora. A ligação com o teatro proporcionou para Micael a oportunidade de trabalhar com grandes nomes, como o diretor Fernando Meirelles, no longa Cidade de Deus. Aliás, foi no filme que o ator gravou sua cena mais marcante na carreira.
                
Veja a entrevista completa:

R7 - Qual é o seu prato favorito?
Micael Borges –
Eu gosto de arroz, feijão e bife.
   
R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Micael –
Sonho em conhecer Fernando de Noronha.
    
R7 - Qual é o seu maior ídolo?
Micael –
Meu pai e minha mãe. Eles começaram a vida juntos muito novos e conseguiram conquistar muitas coisas. Eles começaram do zero, sem ter nada.
       
R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Micael –
Cidade de Deus, do diretor Fernando Meirelles.
      
R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Micael
– Foi em Cidade de Deus, quando o meu personagem toma um tiro no pé.
            
R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Micael -
Sorriso de Negão, da banda dos meus amigos Melanina Carioca.
                 
R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Micael -
Gosto do livro Caçador de Pipas.
                      
R7 - O que você mais gosta em você?
Micael -
Eu gosto da minha alegria, da minha felicidade. Tenho uma facilidade de mudar de humor e ficar sempre bem.
                   
R7 - Um esporte que você goste?
Micael -
Eu já pratiquei muitos esportes, mas atualmente me dedico a capoeira e ao surf.
            
R7 - Um cheiro que você goste?
Micael –
Eu sou muito ligado em cheiros, gosto muito do perfume Lady Million.
                        
R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Micael -
Foi quando eu fiz minha primeira tatuagem e comprei minha moto.
                    
R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Micael - Eu curto sempre música animada, para não ficar na fossa.
                         
R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Micael -
Eu gosto de dançar hip hop e charme.
 

Fonte: r7.com

0 comentários:

Postar um comentário