6 de nov. de 2011

Final de semana Rebeldes

Este último final de semana, mais uma vez, foi bem movimentado para os seis integrantes da banda Rebeldes e protagonistas da novela Rebelde. Lua, Sophia, Mel, Micael, Arthur e Chay praticamente não descansaram. Depois do final de semana que eles fizeram o primeiro show da turnê em Porto Alegre e uma pequena apresentação em São Paulo, eles voltaram para o Rio e gravaram a semana toda. Mas neste último final de semana eles voltaram à São Paulo no sábado (05) para uma tarde de autográfos no Shopping West Plaza. Mais de 3.000 fãs se reuniram na fila para conseguir pegar seu autográfo e uma foto. Os seis Rebeldes ficaram surpresos com tanta gente. Teve fãs que dormiram na porta do shopping para poder pegar lugar na fila. Lua surpresa disse ao r7.com: 

- É difícil entender esse tipo de situação quando acontece com você. Por exemplo, a menina que chegou aqui às 23h30 de ontem. Poxa, só tenho a agradecer. Que coisa linda! Mas, por favor, vai dormir em casa [risos].

Arthur disse que entende o que é dormir na fila por um Ídolo:

-  Eu já fiz isso e sei o que é. Uma vez, acho que em 2004, fui dormir na fila do estádio para comprar ingressos para um jogo do Flamengo.
       
Micael mandou um recado aos fãs via R7:

- Só posso agradecer por todo esse carinho. O apoio de vocês é muito importante para nós.
          
Vejam uma reportagem feita pelo Jornal da Record que mostra os fãs esperando na fila:
   


Veja fotos do dia da sessão de autográfos:

Fila para ver a banda

Fãs já com seu CD e posters na mão

Rebeldes dando autográfos

Depois desse dia cheio, eles descansaram e no domingo (06) se apresentaram no Programa do Gugu. Essa foi a primeira vez da banda na TV ao vivo. Veja os vídeos das apresentações





Durante a participação no programa de Gugu Liberato, o sexteto da novela Rebelde recebeu seu primeiro disco de ouro.

Isso que corresponde à marca de 40 mil cópias vendidas do CD Rebeldes.

Emocionados, os seis artistas choraram ao receberem a notícia.

Antes da surpresa, os Rebeldes receberam homenagem de seus familiares, em depoimentos gravados especialmente pela equipe do Programa do Gugu.

Em entrevista para o R7 antes de entrar no ar na atração dominical, os cantores revelaram que sonham em se apresentar para seus parentes e amigos.

Assista ao momento em que Gugu entrega o disco de ouro ao sexteto:



E eles falaram as próximas datas de shows. Dia 27 de novembro em Salvador, dia 03 de dezembro em Goiania e dia 04 de dezembro em São Paulo.

Veja fotos do grande momento:

Momento em que a banda recebe o disco de ouro

Rebeldes no palco

Banda conversando com Gugu no palco

Banda ensaiando antes do programa

4 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

amo d mas os rebeldes ñ perco um só dia pq a novela que virou fenomendo para o mundo todo meu sonho e´ir um show deles mas o inportante que eu sou mto fã deles :)

amei chorei muito pela lua e arthur amo eles e a pesonagem roberta messi tambem amo e o personagem diego maldonado tambem amo muito eles e tambem nao percoum só dia vcs pode perguntar tudo sobre a novela que respondo com a minha vantade de ser ingual a lua quando eu diver sento atriz eu quero começar minha carreira como atriz e depois como cantora amo muito a lua amor eterno e a sophia mica e chay e mel tambem amoooo muito vcs mesmo <3 <3 amo mesmo gente amor eterno nao canso te falar isso amo amo amo amo e mas ainda a lua e o arthur e os personagem rebeldes tambem meu coraçao vai ser rebelde para sempre s2 amo muitoooooooooooooooo muito vcs eu sou a roberta ta minha turma amo muito e o show nao vou perde neim show s2 <3 amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs amoooooooooooooooooooooo lua e arthur amor verdadeiro s2 estou chorando por vc e que pena lua que seu cachorro morreu dia 08/11/2011 essa data vai ficar quantada aqui no meu coraçao te amo lua amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito luaaa e arthur

Postar um comentário