7 de nov. de 2011

Sophia Abrahão mais uma vez desmente relacionamento com Micael

Sophia Abrahão (Alice em Rebelde) deu uma entrevista à Contigo! Online e contou alguns detalhes de sua vida. Quando perguntada sobre seu suposto relacionamento com Micael Borges (Pedro) ela desmentiu e disse:

"O povo fala muito.  Acabam misturando muito essa coisa de par romântico. Micael é um grande amigo meu, mas nunca tivemos nenhum envolvimento. A gente é muito próximo, gravamos muito juntos e as pessoas levam na maldade, mas não tem nada a ver. Não é a primeira vez que me arrumam um namorado. Eu cumprimentei um garoto no Rock in Rio, tirei foto e já falaram que eu estava namorando. Pensei: “Nossa o negócio ta farto!” (risos), mas é na imaginação das pessoas e não para mim".

Não é a primeira vez que Sophia se manifesta sobre esse assunto, recentemente postamos aqui no blog um post falando sobre um tweet que ela postou em seu twitter desmentindo um boato, veja: clique aqui.


*Entrevista de Sophia na íntegra para a Contigo! Online, aqui.

7 comentários:

Eu tbm não assumiria agora... Mais tá meio na cara.

eu gostei muito rebelde eu adorei eu queria ver eles de perto eu queria dar um beijo todos os meninos do rebelde te amo pedro e tomas e diego um grande beijos pra todos vcs fica com deus

Luar tabem não assumiu ate não ter mais como esconder.... SoMic existe, é real.

bom eles ñ vão fala agora mais q esta na cara q estão juntos ñ tem como nega,a lua falava a mesma coisa olha no q deu,a verdade apareceu pra ela e por arthur né, agora q a sophia ñ quer fala agora eu entendo mais tempois a verdade aparece,q os bejos são real isso ñ tem como escapar ate no skow derão amo muito sophia e micael vou ficar na torcida pra verdade aparecer um dia ela aparece.

bjss♥

tenho a certeza que eles estao namorando na vida real dá para perceber ! tomara que eles falem a verdade

VidaLongaMicaelBorges parabéns muitos beijos e felicidades xauu.

Postar um comentário