14 de nov. de 2011

Micael Borges ganha troféu do "Raça Negra 2011"

O ator Micael Borges (Pedro de Rebelde) levou na noite deste domingo (13) o troféu de melhor ator pela premiação "Raça Negra 2011", que aconteceu na 'Sala São Paulo' em São Paulo. O público que escolhia os vencedores por uma votação através do site oficial do evento. A premiação tinha várias categorias, para homenagear os negros.

Momento em que Micael recebia o troféu

Micael feliz disse:
  
" Troféu raça negra melhor ator 2011 !!! Tá na mão !! Brigado genteee!!! "

  E postou a seguinte foto:

Micael com troféu Raça Negra 2011 - Melhor ator, em mãos
Veja a reportagem do evento feita pelo Jornal da Record:




10 comentários:

Orgulho total! É a vitória do talento, da humildade, do pé no chão, do orgulho de suas raízes! É um menino de ouro mesmo, com um belíssimo futuro pela frente. E além de tudo isso ele ainda é LINDOOOOOOOOOO!

nossa fiquei muito emocionada de ver o lindo micael borgens q começou do nada e consegui conquista o seu espaço na midia,merecido este premio pq ele tem talento,otimo ator pelisimo cantor uma alegrei q so ele tem,parabéns meu querido amado micael eu teamo muito meu orgulho muito de vc sua fá numero um hoje e sempre.

bjss ♥

O micael borgees merece o mlk e de ouroo!!

o micael borges merece tudo.Alem de ser um otimo ator,e muito lindo.ai se eu te pego

vc é muitooooooooooooooooooooo lindo gato
tte amo tte amo tte amo tte amo

tte amo tte amo tte amo tteamo

tte amo tt amo tte amo tte amo

adoroooooo segue lé no twitteer bruna@rebelde

Amr eu te amo
Parabéns poe isso vc merece isso e muito mais
Vc é meu menino de ouro e q deus continue te ajudando nessa faze da sua vida.
Fiquei muito feliz q vc é a sophia assumiram o namoro bem q eu queria estar no lugar dela.Mas mesmo assim eu TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO .
Tenho muita vontade de te conhecer e poder te tocar pq eu amo vc muito eu chorei pois minha mãe naum deixo eu ir pro show de vcs em guarujá mas eu vi vcs pelo lado de fora mas agora chegou minha vez dia 8 de abil é nois e se vc pude-se me chamar lá em cima pra mim da um beijo nos 6 principalmente em vc meu lindo e na sophia eu vou ser grata pelo resto da minha vida.
Mica eu amei o primeiro capitulo da 2 temporada chorei mt de felicidade mas fiquei triste pois vc (PEDRO) Sophia (ALICE) tem minaram e o Chay (THOMÁS) e MEL (CARLA) também tomara q vcs voltem.
MICAEL BORGES
EU TE AMO
EU NÃO SEI VIVER SEM TI
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO
DE SUA FÃ QUE TE AMA MUITO ESTER BJOOS MEU AMOR

Postar um comentário