30 de nov. de 2011

Micael e Sophia estão namorando na vida real, segundo colunista

Parece que os beijos entre Micael Borges e Sophia Abrahão agora são reais. Segundo o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, os dois estariam juntos. Mas, os atores preferem a discrição e desmentem o namoro, tudo isso para não magoar Chay Suede, que é ex de Sophia.


Vale lembrar que tanto Sophia Abrahão quanto Micael Borges já fizeram questão de desmentir mais de uma vez que eles não estão juntos e que são apenas grandes amigos.



Fonte: r7.com

36 comentários:

Ah algum tempo atraz eu acretiva que era so especulaçao, mas agora ta dificil de acreditar que SOMIC nao existe. Eu acho que sim, eles estao juntos. Ahhh SOMIC S2

bom eu acho que eles estão juntos a muuuuito tempo só não querem dizer ,mais tomara ne bjoquinhas.

Independente dos beijos cada vez mais "calientes", o que realmente mostra que tem alguma coisa rolando é o climinha entre os dois, a maneira que eles se olham, se tocam, ela faz carinho nele, ele dá beijinho no ombro dela... é tudo com mais intimidade. SOMIC é real! Só não vê quem não quer né?

Como diria a Beck amei amei amei lindo

adoreiiiiieles combinam mesmo!!!!

eu gosto muito de rebelde mas fica cada vez mais dificio acreditar que eles estam juntos

Seempre soubeee , aaa que fofo SoMic existeeee *-*

oi,meu nome é yanca,eu gosto muito do micael borges,e da lua blanco.bem que os dois podiam namorar na vida real,eles combinam.amo os dois bjs.

eu torço e acredito que ele estao juntoos pq a sô quando namorou com o chay nao assumiu tbm nao (ela so assumiu muito tempo depois )

bom seria otimo sabe q Micael & Shophia estenjam juntos amo eles by:Victoria

eu acho que eles estao juntos sim e fazem um belo casal torcendo por eles!!

eles como pelice e maravilha ,somic não existe.

desna do final do ano passado que eu desconfiava disso já eu acho que elles estão namorando pq [no legendarios o Micael fikou olhando para a Sophia calado e balançando a cabeça disfarçadamente + eu percebí pra ela dizer que não} eu amo elles e quero muito que isso seja verdade

a o SoMic existe gente nao tem mas como mentir os olhares que vcs deroa no legendarios como se estivesse disando "iagora o q a gente faz" nao nega apasar de todo mundo ver que vcs nao querem asumir eu queria muito ver vcs juntos seria o casal perfeito vcs combinao d+ sera que nao veem isso?asume logo o SoMic existe sim

eu q acho q a sophia terminou cm o chay pq tava gostando do mica so não queria assumir

Eu acho Sophia e Micael faz um casal lindo !!!

muito lindo os eles juntos,muito feliz com a novidade.

SoMic assume logo o namoro por favor voocs formam um casal lindo

consertesa estão juntos na vida real pq eles derão uma rata no 1°legendarios d 2012 teve uma hora q o mion perguntou se eles estavam namorando.O mica olhou para a sofia querendo diser "se contava ou ñ" e a sophia disse q ñ q é so na novela.
AAAAAA ñ sei ñ em !!
acho q é na vida real tambem !!

Meu Nome é Vitória
Eu Amoh O Micael Borges Elle é Mto Lindoh éo Pedro Eu Tenho Um Álbum Só Dele No Meu Computador Mica Tee Amoh Seu Lindo Eu Tó Muito Feliz Q SoMic Existe ♥ ♥ ♥

Eu queria que a sophia e o micael borges estivessem namorando na vida real e tomara que eles estao namorando.ADORO VCS CASASINHO MAIS PERFEITO

Eu não acredito que eles dois estão namorando!

eles tem que ficar juntos na vida real eles fazem um par perfeito bjosssssssssssssss love

eles estao juntos faz tempo, porque nao ficam logo junto voces conbinan muuuuuuuuito...

eu adoro eles/... eles sao lindos.. mas eu amo o ex casal luar eles tem q voltar..

steffany eduarda amo voce vem pera brasilia de novo

eu acho que o casal sophia abrahão e micael borges muito lindo bjs

sou fâ do rebeldes e do meu chara micael o meu nome é micaele gostei de saber que vc namora a sophia na vida real bjs e xau

oiiiiii para todos vc é lindo micael bjs pra todos da novela e que o jogo é legal masvc vez bem de não participar

zs

eu Amo tanto a novela Rebeldes que eu e meus amigos fizemos um jogo que nem o RPG.
Amo os atores adoro o trabalho de cada um e desejo mais sucesso pros rebeldes.
bjus AMO a novela rebelde.
EU SOU REBELDE E VC?ATÉ MINHA PRIMA DE 1 ANO GOSTA DAS MUSICAS E DA NOVELA REBELDE.ISSO QUE É FÃ GOSTAR DOS REBELDES DESDE 1 ANINHO DE IDADE.

eu amo demais a novela rebeldes
eu acho maneiro
eu ñ perco nenhum dia
bjssssss

amo vocessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,somiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

eu amo e somi,eu moro sefo presizo so pr ve eles mas eu prefiro acredita no meu somho qye um dia eu vo ve eles

eu so rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a te moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Postar um comentário