9 de dez. de 2011

Aniversário Micael Borges

Dia 12 (segunda-feira) o Micael irá fazer aniversário. Esse post servirá para vocês, seguidores e fãs do Micael, expressar todo o carinho e adimiração que têm à ele. Deixe nos comentários deste post seu voto de felicidades ao Micael. Ele irá ler, caso tudo dê certo. 

Já temos uma tag para o dia, será VidaLongaMicaelBorges. "Vida Longa" é uma frase muito significativa para o Micael, e geralmente ele usa para felicitar pessoas quando faz aniversário e até mesmo em autográfos, inclusive ele tem uma tatuagem com essa expressão. Então achamos convincente essa HashTag.

Esperamos contar com ajuda de todos.

128 comentários:

o mical desejo pra vc td de bom viu ki vc seja muito feliz na carreira e na vida pessoal bjsssss sucesso e muitas felicidadesss
te adorooooo viu prabéns vc merece td isso ki ta acontecendo na sua vida e na dos seus amigoss
rebeldes
REBELDE PRA SEMPRE

parabéns Micael que vc tenha muitos anos de vida e de carreira... admiro mt o seu trabalho qe vc continue essa pessoa engraçada humiLde que vc é nunca vou te esquecer .TE AMOO me segue @adriellydrii

Parabeeeeeens Micaa
mtas felicidades para tu meu filho
adoramos vc!
by: @FansMicaelB_

Miiiiica te desejo tudo de bom,que deus continue te abençoando cada vez mais! vida longa sempre. @ArauujoE

Que lindo aniversário dia 12/12/11, fofo parabéns adiando mas segunda no twitter mando outro parabéns e espero que o segundo casal seja o SoMic que eu amo d+ e que vc seja muito feliz bjks da Giovanna sua fã.Meu twitter:@giwaack

Parabéns Mica. Espero que seja sempre essa pessoa humilde que você é, que sua carreira cresça cada vez mais, que faça cada vez mais sucesso e principalmente que seja muito feliz! Tá ficando ainda mais maduro... Oooh meu bebê rs' Sou uma fã que te ama muito. Beijos e 'Vida Longa' De: @MicazeteBorges (L)

Micael eu desejo tudo de bom pra vc pq vc merece n tenho muita coisa pra falar pra vc mais nunca se esqueça que eu te amo muiiito ♥
Meu segue no twitter amr
Thamiresg1
bjinhos meu, lindo !

Sabe Depois Que eu te conheçi Fui mais Feliz!
Micaaa Te amo Muitoo e Te desejo TodA A Felicidade do Mundo Pra ti!
OO Seu Aniversario Vae ser UMA Boa Assumir o Namoro com a Sophia Um presente PARA OS FÃS OQ ASHA!
Te amoooo Muitoooo !
@Rainara2

Feliz Aniversário Mica! Vida Longa! Desejo as melhores coisas desse mundo a você.. e que você continue sendo essa pessoa tão legal e simples! ♥

Beijos... @ChayMeuDelirio

VidaLongaMicaelBorges

Parabéns,vida longa pra você meu amor.Um amor inexplicável e incomparável,um amor de fã. @CrazyforMik

Mica ,Desejo a você toda a FELICIDADE
do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E que
Você seja sempre esse menino legal
E é isso uma das coisas que eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!
VIDA LONGA!!!!

Feliz Aniversario Mica , Vida Longa ! Mica te Desejo Tudo do Bom e do Melhor , sabe que acada Momento Bom que voce vive voce merece , O Carinho Dos Fãs o Apoio dos amigos Tudo isso voce merece , e voce sabe que tudo isso foi pq voce lutou para isso batalhou para conquistar esses Fãs e Amigos

Então Por isso estamos Comemorano essa DATA Tão querida , que é o seu ANIVERSARIO ;]]

Então te desejo um FELIZ ANIVERSARIO E VidaLongaMicaelBorges

Mil Beijos ... @Sempre_Mica

~ ❥ Tee Amo

Feliz Aniversario Micael borges vida longa!! é que vc continue creceno.@Valzin_

Parabéns meu anjo! espero q nesse dia tão especial pra vc e pra nós fãs.... vc possa renovar as suas energias, conquistar seus sonhos fazer novos planos pro ano seguinte! q vc seja muito feliz, pois muita gente q assim como eu depende de um sorriso seu pra ser feliz! q o papai do céu te proteja sempre vida linga pra vc e um òtimo aniversário! te amo! *-* @SoMic_sempre

VidaLongaMicaelBorges *-* só vim aqui te desejar um feliz aniversário, msm que você não leia , e dizer que eu consegui descobrir o que realmente era um amor de fã com você s2 amo seu trabalho como ator, venho acompanhando desde quando você fez malhação, o personagem Luciano *-* e logo de cara me apaixonei pelo seu trabalho, ainda mais com o novo personagem pedro na novela rebelde , só comecei a ver a novela por sua causa rsrs eu sei que pode parecer tudo bobagem , que é estranho amar tanto uma pessoa que nem sabe da sua existência, mas eu não me importo, mesmo assim sempre vou continuar acompanhando seu trabalho, amar a pessoa humilde que eu sei que você é , o seu jeito de dançar (que sinceramente é mt engraçado), seu jeito bobo de sorrir, me fazendo sorrir tbm, enfim, tudo, obg por me proporcionar momentos de felicidades que eu nunca esquecerei.

espero que você curta bastante o seu aniversário, te desejo toda a felicidade do mundo porque você merece. E bem que você poderia entrar mais no twitter pra falar com a gente né? deixa de ser viciado no facebook rsrs
também gostaria muito que vcs vinhessem fazer um show em portugal, como faz? rsrsrs

te amo mt <3 by: @_MyReasonMicael

Parabens anjoo!!! Espero qee vooshe seja muitto feliz!!! Qee uh Deus contttinuee tti iluminandoo muitto ee prottegendoo!!!

oi sou rafela mica muitos anos de vida um feliz aniversario parabens que cada vez vc continue assim essa pessoa maravilhosa ,que vc e um grande beijo eu sei que vc n me conhece mesmo assim eu te amo de qualquer jeito se divirta muito seja feliz e que segunda seja o melhor dia da sua vida um beijao pra vc,e um feliz natal e um feliz ano novo!

Parabéns Micaael *---*' Tudo de melhor e mais precioso pra você. Muitas Felicidades, muita saúde, muita paz, muito amoor, muuito sucesso' hehe. Enfim ,que Deus te proporcione sempre algo novo a experimentar, e que ele esteja sempre te acompanhando nos seus caminhos, não deixando-te cair. Espero que você cuurta o máximo essa data tão especial, e que você esteja ao lado das pessoas mais importantes da sua vida.
Eu te Amo <3
VidaLongaMicaelBorges *--------*

Nunca desista de nada dessa vida , por que Deus sempre contigo. Vida longa meu chocolate <3 @CrazyforMik

Feliz Aniversario Mica , Vida Longa ! Mica te Desejo Tudo do Bom e do Melhor Poiis Vocêee Meerece Qee Esssa daata Se Repiita Mtt e Mtt Vezees ! Tudo De Boom Parabéens ! @RibeirNatalia ! By:Naaathy' s2

Mica! Meus parabéns tudo de bom pra vc que vc seja sempre esse homem lindooooo e carinhoso, que vc cresça cada dia mais que continue fazendo esse sucesso! Da sua fã número 1 Raphaela Lhamas!

Parabéns Mica Lindo! Felicidades, Tudo de bom para você, que você seja muito feliz, e continue sendo esse homem talentoso que você é, pois talento é o que não falta para você.
Vida Longa meu bombom ♥ I Love You Micael Borges.
By: Camila Moreira Dos Santos ♥

Micael que Deus te Abençoe meu Chocolate .... Que vc tenha mts anos de vida pela frente e que vc siga sua carreira apaixonando o coração de mais e mais fãs ... Te Amo e Te espero dia 17/12 aquih em Vitória .... PARABÉNS MEU NEGOO !

Feliz aniversario que Deus te ilumine que vc seja muito alegre.Parabens!gosto muito de vc e de seu trabalho.e acho que e isso parabens.Beijos!!!

Parabéns Micael,que Deus ilumine seu caminho,que você possa realizar todos seus sonhos profissionalmente,ou não.
Que você faça mais sucesso ainda...
Beijos de uma das suas milhares fãs...
By:Juliana Cardoso

Parabéns Micael Borges ! Tudo de bom , muitas e muitas felicidades ! s2 TE AMO s2 !

Mica, parabéns, te desejo tudo de melhor sempre, vida longa *-*, espero que sempre faça esse sucesso maravilhoso que sempre fez, tudo de melhor na sua vida, te amo s2 !!

Mica, Parabéns !!!!! Pelo sucesso por tudo ! mil beijos ! Juliana

Micael, Vida Longa manow, vs é minha inspiração, tu é D+ brow, não existe palavras pra lhe descrever!!

Micael!!!!!Parabéns!!!!! Gostoso muitos anos de vida!!!!!!!
Que Deus te ajude na sua vida toda!!!!!Te amo♥♥♥
Mil beijos♥♥♥!!!! Thamara,

Micael Borges párabenns e tudo de bom hj e sempre!
"Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formoso um patrimônio, ser encantador é tua melhor virtude."
te AMO muito*___*
meu ídolo<3
VIDA LONGA MICAEL BORGES!!
@aldria_liima

Micael , não temos palavras para lhe dizer o qnto o amamos , e o qnto vooç é especial para nós . Em mais este aniversario , desejamos que vooç tenha muita saude , paz , amor e sucesso em dobro , pois vooç merece isso e muito mais , por ser esse ator , cantor , por ser essa pessoa maravilhosa que é . Temos muito , muito mais muito orgulho por ser suas fãs ! E podemos dizer com todas as letras NÓS A-M-A-M-O-S VOCÊ ! ^^
By : @LoucoosporRBR *--*

Parabéns Mica,muitas felicidades e que você continue sendo essa pessoa talentosa,cheia de saúde e vida.Que Deus possa atender todos os desejos do seu coração bjs e feliz niver VIDALONGA*-*MEU LINDO

Parabéns! muitas felicidades.
vida longa!

Micael, seu lindo, eu te desejo uma vida longa e com muito sucesso! Que Deus ilumine o seu caminho hoje é sempre. Eu não tenho nenhum fã clube, mas sou sua fã e amo o seu trabalho. Você merece todo esse sucesso! Feliz Aniversário <3


Kamila Cristina!

parabens mica que deus the abençoe seu lindo

Feliz aniversário Micael (:
Que tudo continue a correr pelo melhor e todo o sucesso!
Beijinho de Portugal

Micaaa, não tenho palavras pra te agradecer pelo carinho...Parabéns seu lindo! Que Deus te abençoe cada vez mais. Que seus sonhos sejam realizados e seus objetivos alcançados.Te desejo mais sucesso ainda! Feliz aniversário. VIDA LONGA ♥
Julianna.

Parabeens amor , tudo de bom pra vc . Paz , saude , sucego , sucesso ,amr e ect . Eu te amo e só dezenho melhor pra vc Mica =D . Bjoos de sua eterna fã Tyala . Teamo bebê ♥.

aa Mica seu lindo parabéeens ,desejo tudo de bom pra você,que você seja muuito feliz com a sua carreira e com a banda,e que você tenha muuito sucesoo,que você tenha uma vida muito longa.Beeijoos Amo muuuito vc!!

oi micael eu como seu fan numero 0 prq venho antes do 1 nao podia deixar esse momento tao especial para vc, sem da pelomenos um feliz aniversario e vidalongaparavc e q sua estrela brilhe cada vez mais dentro ou fora da banda e da novela rebeldes.ha e eu gostaria de falar q vc e a inpiraçao para todos nos rebeldes d plantao.entao um grande abraço de seu fan''erick'' e vc merece todo esse sucesso q vc ta tendo ta bom.a e me segue no meu twitter
@MicaelBorges_Fc.happy birthday a merry christmas and a happy new year for you!!!

Parabéns td de bom,felicidades,vida longa mtos anos de vida,mto sucesso,uma super carreira
e u grande abraçbejo da sua fã "Pamela"
bjkas @pamela_ferrer

Que neste dia 12 , toda felicidade do mundo esteja contigo. Desejo a você muitas felicidades,MUITO sucesso , emfim, tudo de bom pra você ! Pra você VidaLongaMicaelBorges ! Você ´´e uma pessoa muito impportante e especial pra mim,e Você não sabe o tamanho do amor que sinto por ti. E quando um dia eu puder te dizer EU TE AMO pessoalmente, será muito verdadeiro. Um grande beijo da Gabrielle, do fc @OSomDaRebeldia

Micael tedesejo muitas felicidades ,que você continue sempre assim!Que Deus te ilumine sempre!

Ola meu lindo 1° quero te dar meus parabens tudo de bom muitas felicidades muito sucesso , admiro muito seu trabalho e que ele cresca muito e muito,tbm vim te dizer que adoro muito vc ,vc me parace ser uma pessoa muito humilde ,admiro isso mais ainda, bjs parabens mais uma vez te adoro sucesso, gato dos meus sonhos rsrsrs

Mica, Te desejo tudo de bom, para sempre, que vc seja sempre esse ator maravilhoso, essa pessoa maravilhosa ! Muito sucesso dentro e fora de rebelde ! NUNCA vou deixar de ser sua fã e de admirar, que deus te abençoe muito para sempre !! Beijos no coração de @Rebeldes4BA !
By: @Rebeldes4BA

feliz aniversário micael borges
tudo de bom pra vc
qui deus te ilumine por toda a sua vida.
queria esta com vc no dia do seu aniversário
pena qui ñ posso
pq eu ñ sei aonde vc vai estar.
qui vc tenha uma longa vida pela frente.

Te amo
um grande beijo

De:hanna kelly
para: Micael Borges

Parabens mica!!! Espero que voce seja muitto feliz!!!que cada dia vc continue assim essa pessoa maravilhosa ,que vc e
beijos TE AMO VidaLongaMicaelBorges

Parabens mica mica Tuudo de bom que Deus te abençoe muito muito e muito , muito sucesso pra você independente do lugar em que você esteja , que Deus ilumine os seus caminhos cada dia mais e mais , continue sendo esse cara humilde que você é e sempre sera um beijos VidaLongaMicaelBorges

FelizAviversarioMicaelDlç , qe você tenha mtos e mtos anos de vida , qe você tenha mta fama , mtos fãs qe te ameem mto como eu , mta paz , saude , amgs , PRESENTES , qe você continue sendo essa pessoa maravilhosa qe você é smp mto carinho , mto talentoso , mto tdo qe vcee entre esse ano com mta saude mesmo , qe vce tenha tdo akilo qe sonho , smp com a ajuda dos fãs da Familia e de tdos qe vivem ao seu redor , qero dizer qe te amo mto e qe sou sua Super fã desde Malhação , te acho um gato , lindo de mais , perfeito , e tdo de bom , bom Parabéns DND , qe você seja tdo akilo qe smp sonho , EUAMOVOCÊ ♥ FelizAviversarioMicaelDlç ;;* Meu Tudão DLÇÃO ;;* ♥

Mica!Tudo de bom! Queria lhe falar q lhe amo muito e vc é um exemplo por ser tão simples e ao mesmo tempo tão rico em beleza e amor por seus fãs!
Então tudo de bom e do melhor para ti!
E q vc tenha muita sorte tanto na vida pessoal e profissional!
Eu Te Amo Micael Borges!

VidaLongaMicaelBorges... Te desejo toda felicidade do universo e muito sucesso sempre! Parabéns <3





Kamila Cristina ♥

Parabéns mica lindoooo,tudo de bom,sucesso,paz,amor,felicidades e como diz vc "vida longa".. Que vc seja sempre essa pessoa divertida,adorável e muito querida por nós.. Sempre q precisar ou até msm qnd n precisar(risos) estarei aqui! Te amo,tudo de bom,afinal vc merece.. seu lindoo!Saiba q para min vc é um exemplo de vida,feliz aniversário! ©

Mica *----------* nossa Parabéns bb lindo tudo de bom para você sempre, que Deus te abençoe sempre sempre, saiba que seus fans ama você muito muito !
Saiba que eu te amo muito muito, queria muito que você me respondesse lá no twitter @FcPutz to sempre com você viu, eu e outro milhares de fans hahahaha você é muito amado aqui viu ? Acredite em nosso amor por você sempre porq estamos com você sempre que precisar nas horas boas e ruins aq não dá para falar oq sinto por você :/ mais saiba que eu te amo muito ! VidaLongaMicaelBorges by: @FcPutz

Mica Mica Parabéns Ú_Ú tudo de bom e de melhor para você te amo meu liiindo <3 te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo *-* by: @FcPutz VidaLongaMicaelBorges

Parabéns meu micaa! Que não só no dia 12, mas que todos os dias da sua vida sejam muito especiais e cheios de alegria, que Deus ilumine sua vida e dê muita paz, amor, sucesso! Nós do fã clube @rbdbrasil_fc, temos muito orgulho, admiração e carinho por você! Seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é e nunca deixe ninguém te derrubar! Te amamos!

Parabens Micael...Muitos anos de vida, tudo de bom e sucesso com a banda
Amo Voce...Marla de Moçambique( aqui em Moçambique a gente te ama muiito :) )

MICAEL PARABÉS MUITOS ANOS DE VIDA QUE DEUS TE ABENÇOE HJ AMANHÃ E SEMPRE QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO... MICAEL TODOS ESSES COMENTÁRIOS E PRA LHE MOSTRAR O QUANTO VC É IMPORTATE PARA TODOS NÓS TE AMO D++++D++D+++++++++ APOIAREMOS VC SEMPRE. QUE VC TENHA UMA LONGA E ÓTIMA CARREIRA NOS TE AMAMOS MUITO MUITO MUITO (KELLY AVILA DE PARAOPEBA MG TODOS NOS AKI TE AMAMOS)ENTRE AKI (forever-rebelde.webnode.pt)PORRR FAAVOR MMAANNDDA UM SUPER BBEEIIJJO PARA OS REBELDES PARA MIM TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO DDDDDDDDDDDD+++++++++++++


VIDALONGAMICAELBORGES

Oi Mica, tudo bom? Espero que sim.
Quero te desejar um feliz aniversário, que sejas muito feliz, que tenha mais anos e anos de carreira, e espero que eu possa acompanhá-la. É óbvio que daqui à alguns anos não irá ter mais tantos fã clubes como possui hoje, sobrarão apenas os verdadeiros. E saiba que eu, vou estar sempre ao teu lado, que Deus te ilumine, e te abençoe. Muita alegria, paz e amor nessa vida, Mica! Vida Longa, tamo aí.
P.S.: E Parabéns por ter esse fã clube maravilhoso.

Um beijo de uma fã que te admira muito,
Emily.

Ahhh, só mais uma coisa: Botafogo? Pô, Mica!!! Corinthians é que é time. Brincadeirinha. Beijos. =D

Feliz aniversario adiantado muitas felicidades, amor, carinho, amigos, dinheiro, sucesso, properidade e muita mais muita sa�de. tdu de bom para vc.beijos me add no msn.brunanayla@hotmail.com

me segue no twitter @brunanayla12 beijos

Feliz niver adiantado MICA q DEUS te der saúde,vida,mt mais sucesso,q sua carrera continue,seja feliz e saiba q nós estaremos sempre com vc,q nós te amamos mt , vc é D+++ morenoo lindooo continue assimm feliz contagiando a galeraaaa,Se eu sumir se eu qiser fugiir livre pra viver oq eu soouu dono doq é meu isso não vai mudaar se iso é ser REBELDE enão éo q sou♫♪ VidaLongaMicaelBorges

Micael muitos anos de vida que deus te abençoe muito muita paz amor e felicidade ei te amo muito beijos e feliz aniversario <3 #VIDALONGAMICAELBORGES By:@gabiantunes1

O que dizer dessa pessoinha linda, Feliz aniversário , que vc tenha ainda mts e muuuitos anos de vida , continue sendo essa pessoa linda maravilhosa,que contagia as pessoas com toda essa alegria,em fim VidaLongaMicaelBorges !!

Aa pf lindo me segue no twitter @LarissaSimes1

MEU CHOCOLATE MAS LINDO , PARABENS TENHU MUITOS ANOS DE VIDA , MTO SUCESSO , MTA FELICIDADE . TE AMO DEMAS VOOÇ É MTO IMPORTANTE NA MINHA VIDA , QUERO TE AGRADESSER POR ME FAZER MTO FELIZ , TA MEU BOMBOM , TE AMOO DEMAS MICA TUDO DE BOOM PRA VOOÇ . SE PUDER MANDA UM BEIJO NO MEU FC @BaladaRebeldes . BJÃOOO

por: Priscylla Carvalhoo
TWITTER FC : @AmorPeloMicael & @Sophiameuanjo_ ! ♥ ♥

MIICAA parabéns meu amor ,que Deus lhe Ofereça uma vida repleta de felicidades, que sua carreira só tenha a crescer.Que Deus esteja sempre presente na sua vida e em todos os seus momentos. Nos momentos de alegria e naqueles que você mais precisar, trazendo serenidade, saúde, equilíbrio e sabedoria.Que este dia 12 de Dezembro seja muito especial, maravilhoso, inesquecível e todos os outros dias da sua vida sejam especiais. Muitas felicidades hoje e sempre!,'VIDALONGAMICAELBORGES'♥ beeeijos ! euteamo .

Micael Borges Sei Que Hoje Não é O Seu Aniversario mais vou tidar meus Parabens,Sempre gostei de vc antes da novela,agora q tem essa novela gostei ainda mais de vc,amo muito rebelde mais amo mais vc,meus parabens.De Sua Fã Débora Cid,Te Amo! twitter:@Debora_Cid

Micael Borges,Vou Te Dar Meus Parabens hoje porq nao posso te dar amanha,te amo!VidaLongaMicaelBorges Twitter:@RebedeFc_ Lindo é rebede em vez de rebelde ta te amo

Micaa Parabens meuu lindoo que vc tenhaa muita felicidadee e amoo TE AMO NEGO LINDO=)@adynha_54

micael parabens pra voç!VidaLongaMicaelBorges ,eu quero te fazer um pedido:para voç nunca esquecer que eu te amo muito muito muito♥ parabéns mica!
amor eterno!by:nadhyne

Parabées!! Micael borges Vida Longa muitas felicidadee que deus te abençoe

awwwwwwn, MIIIIIIIIIIIIIIIIICAEL, PARABÉEENS SEU LINNDO. TUDO D'BOM, MT SUCESSO, FELICIDADES, PAZ, SAÚDE, AMOR... VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, QUE O MUNDO TEM À TE OFERECER. PARABÉNS PELA SUA CARREIRA, PARABÉNS PELO SEU SUCESSO, PARABÉNS PELA BANDA, PARABÉNS PELA NOVELA, PARABÉNS POR TUDO, ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO. Beijoos, amo vs e todos os outros, vcs são dms ♥

Eu não tenho palavras para agradecer a Deus pela sua vida , você pra mim representa tudo , eu te amo a cada dia mais e mais , eu te amo nos mínimos detalhes , da cabeça aos pés ! Meu sonho é poder um dia te abraçar , te beijar e te dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida ! Nesse dia tão especial , queria te desejar um feliz Aniverssário , que deus te abençõe e te ulumine hoje e sempre , por que você é um ser maravilhoso e merece isso e muito mais ♥ Eu Te Amo mais que tudo e todos meu amor , meu chocolate preto , meu tudo , meu ar , me chão , meu Mica lindo , perfeito , maravilhoso ! Sou pirada , louca , alucinada por você Micael Borges '-' @PiradaNoMicaelB

Micael que sua vida seja repleta de paz, alegria e muito amor. Te amo meu chocolate preto. PARABENS seu lindo
@Lu_ArS2

Mica amor....amo voce desde sempre! Sua carreira agora é mais sólida, mas quando rebeldes acabar meu amor continuará! Amo vc desde sempre, in my heart forever! s2 @CaMazzaro e @Meusrebeldes4ev AMOOOOO VC FOREVER

Parabéns Mica,que Deus ilumine sempre seu caminho,e que você continue fazendo sucesso e fazendo o que você ama,e o que nós amamos ver você fazer:ATUAR E CANTAR.
Continue sempre essa pessoa maravilhosa que você é!Feliz aniversário :D

Vida Longa coisa linda! Sucesso hoje e sempre.

Micael Borges lindo, humilde e talentoso ♥


Kamila Cristina <3

Bom é difícil escrever um texto diferenciado,sem os simples parabéns e essas coisas tradicionais,mas sempre se é criativo quando fala com o coração!!Micael um galã brasileiro,um mulato sedutor,um garoto especial,por ser esse homem carinhoso,amigo humilde e talentoso!!Nascido em uma família humilde depois da fama nunca esqueceu as origens e passou por cima dos outros!!Merece toda felicidade,paz,saúde e essa VIDA LONGA que com certeza vai ter!!Admiro muito seu trabalho e a pessoa que vc é!!Te adoro e feliz aniversário

Mica te admiro muito por vc ter corrido atrás de seus sonhos,por isso te desejo um fekiz aniversário que vc seja muito feliz com sua carreira te amooo muito mesmo.
Muito sucesso viu fique com DEUS. VidaLongaMicaelBoerges

Mica te amooo muito,parabens pelo seu sucesso, e feliz aniversário,parabéns tambem por vc ter chego onde quis... Te amoo s2

Micael Borges
Eu qr te desejar mtas Felicidades mtos anos de vida, q vc continue sendo esse pessoa simples q vc é Mta Saude Paz Amor td de bom an sua vida
Qr q saiba q sou mto sua fã e dizer q vc é mto talentoso Te adoro demais vc é mto lindo
Bjos ♥ VIDA LONGA
Domenica

Micaa, eu te amo muito muito mesmo ! Quero que nesse dia tao especial vc seja muito feliz, muita paz, amor, saude.. que todos os seus sonhos se realizem!Te acompanho desde malhaçao e sempre gostei muito do seu trabalho, vc é um ator maravilhoso e vai ter uma carreira incrivel e eu sempre vou te acompanha, a onde quer que vc esteja.. obrigada por me fazer feliz, vc nao imagina o quanto é importante ! Vc é meu rebelde fvorito, beijao.. Te amo

@vivoporneymar s2

Micael um cara que acima de tudo,chegou onde quis,nasceu em uma familia humilde,e mesmo ter chego onde vc chego continou sendo um cara muito humilde,essa é uma da suas maiores qualidades por isso que todos nós te admiramos,porque batalho e chego onde quis,parabéns por tudo te adoroo "Vida Longa"

Micael , eu te amo muito eu sou muito sua fã , eu espero que esse seu aniversario seja o melhor da sua vida , nunca esquece que suas ii seus fas estaram sempre com voce , eu amo muiito ii muiito viiu meeu moreno ... "Vida Longa " Micael eu amo vc sz

Fala Chocolate!! Parabéns, muitas felicidades e vida longa sempre. Você merece!

Mica, parabéns adiantado, que Deus lhe abençoe, que ele lhe dê muitos anos de vida, muita paz, muito amor, que você continue sendo esse homem maravilhoso que você é tanto por fora quanto por dentro, que você continue dando exemplo aos jovens pela sua personalidade, pelo seu carácter. Eu te admiro muito e respeito muito você, espero que um dia eu possa te conhecer ou apenas ver. Mas enfim ... "Vida Longa" Mica eu te amo muito. bjs
by @thalia_manzuti

PARABÉNS MICAEL, QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS, PQ VC MERECE, COMO DIZ UM TRECHO DE UM LIVRO QUE EU COSTUMO SEMPRE FALAR PRA PESSOAS ESPECIAIS,DIZ ASSIM " UMA PESSOA BOA É COMO UMA ARVORE NA BEIRA DE UM RIACHO ELA DA FRUTOS NO TEMPOS CERTO E SUAS FOLHAS NAO MURCHAM E TUDO O QUE ESSA PESSOA FAZ DA CERTO, E VOCÊ COM CERTEZA É UMA DELAS. " MUITA LUZ E PAZ PRA VC, COMO VC COSTUMA DIZER "VIDA LONGA PRA VC".

Desejo um feliz aniversário..que vc teja muitos anos de vida!
Que esse dia seja muito especial^^
Parabéns!
´Vida longa``

Micael desejo a vc,felicidades,sucesso e muito mais hj e sempre.Que vc continue assim uma pessoa legal,humilde e lindo.
Sou uma menina de nove anos e gostaria de conhecer vc e os outros rebeldes quando vejo vcs em qualquer lugar começo a chorar, sou super fã de vcs ....
Que vc tenha um aniversário ótimo e mais uma coisa que vc tenha uma `VIDA LONGA´ e muitas conquistas.....

BEIJOS.....

ASS:ANY KAROLINY RUIZ BOVE

Parab~ens Micael !
Te desejo tudo de bom muita paz,amor,carinho,alegrias e muito mais....Que Deus te abençoe cada vez mais por essa pessoa qque você é tão inteligente,lindo,educado !
Sou uma grande fã sua ...e Te desejo tudo de bom sempre.
beijos TE AMO VidaLongaMicaelBorges

MICAEL MEU AMOR QUE VOCÊ SEJA MUUITO FELIZ, VOCÊ MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO. EU QUERIA FALAR O QUANTO EU AMO VOCÊ E QUERO QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM. FELIZ ANIVERSÁAAARIO MICA, MUUUITOS ANOS DE VIDA, TUDO DE BOM HOJE E PRA SEMPRE. PARABÉEEENS MEU AMOR VidaLongaMicaelBorges

Confesso que não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário!Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! VidaLongaMicaelBorges

Primeiramente gostaria de lhe desejar um feliz aniversário,saúde,felicidade,sucesso e muitooo amor (pode deixar que isso nós fãs damos de sobra)rs....
E logo depois gostaria de falar que você é um maravilhoso ator,lindo,talentoso,lindo,humilde,lindo,inteligente,lindo,educado,lindo....Enfim não vou ficar sitando tudo,pois vou acabar fazendo um documentário...
Espero que todos os seus sonhos se realizem,e te desejo sempre tudo de bom para você,e sua família.
Amo muito você,e um grande beijo...♥
VidaLongaMicaelBorges

Luisa Montandon
Vida Longa meu nego Muita Saúde, Paz,Amor,felicidade e Humildade sempre te amo muito.

Primeiramente, quero lhe desejar Feliz Aniversário, e que você tenha muita saúde, sucesso, felicidade e tudo de bom. Assim como você, eu também estou muito alegre, por seus 23 aninhos de idade. Nós fãs desejamos tudo de bom para você nesse dia tão especial. Amo muito você, e espero que você saiba disso. Que sua jornada da vida seja longa e muito feliz Mica. Que seus sonhos se realizem, e que você tenha tudo de bom. Que Deus continue lhe abençoando muito,e que você continue sendo esse garoto lindo, talentoso, fofo, humilde e honesto que sempre foi. Beijos, te amo muito. Parabéns!
VidaLongaMicaelBorges ♥

PARABÉNS MEU AMADO
MUITOS ANOS DE VIDA E QUE VC CONTINUE COM ESSE SUCESSO TOTAL TE AMOO D+
BEIJOS
BY:MARIANA DA SILVA

Micaa,
Parabéns,tudo de bom e do melhor pra vs !! Felicidades !!
Vc merecee !!
Esperoo q vc continue brilhando como vc está !!
Sucesso na novelaa !!
Sucesso na vida tbm !!
Vida Longaa !!
By:Letícia Ferreira

paaaarabéns Michael , tudo de bom , feliicidader sempre , sucesso , que Deus te abençõe e te ilumine ,.... eeeu te amo muito mesmo s2

Micael seu lindo,meus parabéns tudo de bom hoje e sempre que vc continui sendo esse fofo e lindo.E também que você tenha muito sucesso,saúde,e muita felicidade!Que DEUS,ilumine seus caminhos hoje e sempre pois vc merece muito mais que isso!Como queria esta ai do seu ladinho te dar aquele abraço de parabéns mais nao tem como neh e eu fiko aki,mais saiba que eu estou rezando por vc , que continue sendo essa linda pessoa que vc é ! Beeijooos . Teee amo s2. ha e eu nao esqueci disso que vc tanto ama neh : VidaLongaMicaelBorges sz! I Love s2s2s2 segue? @milenaoliveirag ....

Micael, Parabéens seeu Lindoo*-* tudoo de bom pra voocê,e que de tudoo certo na sua carreira , --*
espero que todoos os seus sonhoos se realizem,um Beijãoo :3
VidaLongaMicaelBorges s2

Feliz Aniverssário, Mica vc não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em vc .. só peço a vc que continue com esse Sorriso estampado no Rosto ... Quando vc estiver triste lembre que tem uma Fã completamente louca querendo ver vc feliz, e se vc cair Ela vai estar sempre torcendo pra que vc fique de pé ... o meu sonho é te abraçar e te dizer 3 palavras Eu Te Amo ...

um Beijo de : Stefanny Oliveira Guimarães ... @fcmiksophi

micael eu quero te dejar feliz aniversario e que vc seja muito feliz pq isso vc merece muito e tb quero que saiba que pra min vc e muito mais que especial eu te adooooro e sempre vou te adorarr curta muito a vida que vc é uma pessoa que merece muito parabens e muitos anos de vida,lindo!!!!!!!!!!!bjs!!!!
vida longa micael

parabéns Micael eu sou uma grande fã sua vc é lindo te amo!!!

Parabéns Micael;que Deus te abençoe e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é,que você realize todos os seus sonhos e tenha muitos anos de vida;e eu quero que você saiba que eu sou um fansão seu e que eu levo você no penssamento como o meu ídolo...
Parabéns...
abrçs!!!

MICAEL FELIZ ANIVERSÁRIO TUDO DE BOM PARA VOCÊ.QUE VC SEJA MUITO FELIZ BEIJOS

Micael Feliz Aniversário, que deus lhe proteja, e ter guarde.. Seja muito Feliz..

Happy Birthday....
Te Adoluh

Ass: Tháis Cristina.

Ao Mica, de menino lindinho a homem humilde, bom caráter, orgulhoso de suas raízes! Amo seu jeito simples, bem humorado, zen, centrado, pé no chão. Amo sua origem e sua história. Micael Borges: menino/homem cor de chocolate, cor do pecado! Menino/homem que canta e encanta! PARABÉNS! MUITAS FELICIDADES! QUE PAPAI DO CÉU CONTINUE TE ABENÇOADO, ILUMINANDO SEUS CAMINHOS E GUIANDO SEMPRE OS SEUS PASSOS! SEJA MUITO FELIZ SEMPREEEEEEEE! BEIJOS

VidaLongaMicaelBorges! Muito amor, saúde, paz, sucesso, dinheiro, alegria! Felicidades sempre ♥


Kamila <3

VidaLongaMicaelBorges! Muitos anos dii vida ii muito susesso (parabenbens)!

Parabéns Micael vc merece!!
Vida longa e muitos anos de vida!!
Esse mês é nosso pq meu niver é 7 de dezembro então parabéns pra nós!!! BJS,Te amo!

Parabéns ! Te desejo tudo de bom na sua vida!Q vc possa ser muito feliz, e q vc tbm possa realizar todos os seus sonhos!
VidaLongaMicaelBorges!

Parabens!Que Deus te ilumine!Te desejo tudo de bom na sua vida!Sou muito fã de voces. vida longa MicaelBorges!@julirroberta

Parabens micael tudo de bom avidaelongaMicaelBorgeis

Parabéns Micael, meu chocolate nestlé, lacta, o mais gostoso que existe. Você é muito especial, que venham muitos anos de vida pra você, e pra sempre seja nosso lindo chocolate. Amamos muito vocêeeeeeee! sz #VidaLongaMicaelBorges @nathcidral

Parabéns Micael,mtas felicidades e #VidaLongaMicaelBorges !!! Bjos!

Mica, quero te desejar tudo de bom, muitas felicidades, muita saúde, muito AMOR , e uma VIDA LONGA e Próspera, você merece. Obrigado por todo o carinho que você dedica a todos os seus fãs, obrigado por todo o carinho e atenção que dedicou ao meu FC. Que você continue sendo essa pessoa humilde, de bom caráter. Parabééns que você continue realizando todos os seus sonhos. Bjoos .

Vida longa Mica Que voce sempre tenha esse carisma essa boa vontade de acorta todos os dias sedos para gravar capitulos de novelas eou faseer um show mais quue Deus le abenssoe e que vc tenha mais muitos anos de vida pela frente>PAREBENS

@FcLOoOk
# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do

ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe

Você seja sempre esse menino legal *–*

E é isso uma das coisas qe eu mais admiro

em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO

de bom, de mais PERFEITO! ♥

Parabéns .

Parabéns Mica!!!
Vida longa...
Sucesso longo..
E tudo de melhor que a vida possa te oferecer....
Amo você!!

VidaLongaMicaelBorges parabéns muitos beijos e felicidades xauu

em seu aniversario, realize um desejo, acredite num sonho, abrace o mundo comemore a sua existência, porque o fato de você existir, é realmente, algo que deve ser comemorado beijos e feliz aniversario...

não sei como te desejar felicidades em uma palavra só,não tem como..

Há 23 anos atrás estava nascendo um cara humilde,cheio de talento,um cara conquistador.
E um cara que correu atrás de seus sonhos e que não desisitiu,pe isso que eu mais admiro em vc,pode ser bobagem mais quando lembro de vc e dos outros rebeldes abro um sorriso daqueles,não sei o que é mais acho q é amor de fã mesmo.E por todas essas suas qualidades é que estou aqui te desejando um feliz aniversário que vc seja muito tamto na sua carreira quanto em sua vida te amoo mto s2
Twitter @caca_noel ou @Rebeldes_idolos

parabéns meu diamante negro!!!
Eu te amo muitooooooo...
que vc tenha uma linga longa e que possa nos fazer feliz pelo resto de nossa vidas!!!

te amo adoro os rebeldes vc eée um gato
beijos na sua boca
agatha christie

ola micael borges sou muito sua fa feliz aniversario que deus te de tudo de bom amo vcs sou fa dos rebelde beijos de graziela

feliz aniversario de suas super fans amo voce.adoro a banda e acho voce um gato beijos de duda e paula
amamos voce.

Postar um comentário