28 de dez. de 2011

Pedro responde perguntas sobre a novela aos fãs

Micael Borges, Pedro de Rebelde, encarnou seu personagem para responder perguntas de fãs.

Quando perguntado sobre quando iria voltar a pilotar sua moto, ele responde que apenas quando fizer dezoito anos. Sua mãe, Beth, já deu uma "dura" nele sobre esse assunto e ele prefere respeita-la.

Outro fã, quis saber o porque de Pedro perdoar as pessoas depois de elas terem feito muitas coisas erradas. E ele respondeu "Todo mundo tem lado A e lado B. O lado A é sempre legal, fácil de conviver. O lado B é mais complicado, é aquele que a gente quer esconder de todo mundo. Aí eu brigo pra pessoa sacar o lado A sempre e aprender com o lado B".
   
Sobre seus Ídolos, Pedro responde que no esporte é o Ronaldinho Gaúcho. Na música têm vários, e na vida foi pai.

Do R7

3 comentários:

oi eu me chamo karol pina moro em mato grosso cuiabá,eu gosto muito do rebelde meu sonho é ve-los eu assisto rebelde ,amo muito eles gosto de todos queria que vc michael fizesse um favor me ad no msn ou no facebook é
msn:b.oletaamarela@hotmail.com
facebook:karool_pina@hotmail.com
twitter:@karolynegabriel
por favor,eu queria tanto ir em algum show de vcs mas não tenho condição para pagar e se vcs me dessem esse presente eu agradeceria muito,mas quero ir com minha mãe ou se vcs me ad e eu passassem meu numero

Postar um comentário