13 de dez. de 2011

Micael e Sophia são flagrados jantando juntos

Na noite deste sábado (10) Micael Borges e Sophia Abrahão jantaram em um restaurante na zona sul do Rio.  Surpreendidos pelos paparazzi, a dupla foi clicada com a maior cara de surpresa. Para muitos isso foi só mais uma prova de que existe o casal "SoMic" (junção de Sophia e Micael). Os dois estavam acompanhados de amigos, entre eles Mel Fronckowiak que também faz parte do elenco de Rebelde. 

Confira as fotos:

Sophia brincou e fez caras e bocas para o paparazzi, já Micael fez a linha assustado e só ficou olhando.


4 comentários:

bom pra mim como sou fa deles ja sabia q rolava coisa a mais de pois q eu vir esta foto ñ tenho mais duvida nem uma q existe sim SOMIC so q eles ñ vão assumir agora so vai ficar enrolando mais uma hora eles falão a verdade q todos os fás ja esta vendo e faz tempo meu casal mais romantico e lindos.

bjss amo eles muito

eu amo esse casal é meu favorito ???
te amo
te adoro sophia e micael !!!!!!!!

olha! que interessante..

Te amooooooooooooooooooooooooooo Sz meu coração vai ser rebelde para sempree (8' vcs sao um pedaço de mim *-*

Postar um comentário