13 de dez. de 2011

Micael é homenageado em seu aniversário

Como vocês já sabem, Micael Borges completou 23 anos nesta segunda-feira (12).

Micael nasceu no dia 12 de dezembro de 1988. De origem humilde, o ator cresceu e mora até hoje na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. Os primeiros trabalhos foram aos seis anos no projeto Nós no Morro.

Alguns amigos de elenco desejaram felicidades para Micael através das redes sociais. 

 Mel Fronckowiak e  Sophia Abrahão desejaram parabéns:
    
- Mika vida longa 2.3 parabéns!

A HashTag divulgada pelo nosso Fã Clube virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda, a marcação VidaLongaMicaelBorges fez sucesso na rede.

Micael passou o dia gravando, e logo de manhã Sophia postou duas fotos sua nos bastidores da gravação. 

Veja:
Antes e depois da preparação para gravar

6 comentários:

Amei mesmo. Ele merece tudo isso e muito mais..

Parabens meu amor Vc e meu ator preferido !!!
e eu tenho muito orgulho de Vc saiba que tds os dias eu assisto a novela 'Rebelde'
quero que vc seja Muito feliz e que siga um caminha bom ♥
te amo!!!

Parabéns meu amor tudo de boom viu te amo

FELIZ NIVER MICA TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO!E VOLTA LOGO PARA SALVADOR ADOREI VCS BJSS FICA COM DEUS!

Postar um comentário