20 de dez. de 2011

Micael ganha cachorro de Fãs

No último show de São Paulo (18) os Rebeldes, como sempre, sairam cheios de presentes. Mas desta vez um deles foi bem diferente. A Fã Daniela Meneses, que faz parte da "Familía EDA" (grupo de 5 pessoas que acamparam durante uma semana em frente ao local do show) entregou ao Micael um cachorro. O nome dele é Pliclos. Sophia Abrahão postou duas fotos em seu twitter (@sophiaabrahao) do cachorrinho. Além desse presente, a "Familía EDA" deu outros aos Rebeldes, entre eles um urso enorme que Sophia Abrahão recebeu no show.

Confira fotos do cachorro:

Sophia e Pliclos
Micael e seu novo cachorro
Foto postada por Sophia em seu twitter
Arthur Aguiar e Micael Borges com Pliclos
Giselle (produtora dos Rebeldes) com Pliclos

7 comentários:

oii sou fã oficial e vc's pena q moro muito longe e isso me torna um motivo para naum poder ir para seus shows ! mas quero dizer a todos q mesmo eu estando tao longe saibam q akii no rio grande do norte á uma fã a espera de vc's !!! te amúúú! REBELDE PARA SEMPRE!!

oi amo vcs espero um dia ver vcs

oi sou a jullya tenho 12 anos espero um dia velos eu nao vou no shows de vcs por que meu pai nao tem dinhero bjs

lindo demais amo vocês muitoooooooooooooooooo

Onwt que fofo lindo lindo lindo lindo fofo igual o micael

niguem vai me fazer desistir de ser sua fãn pois e a mesma coisa de deixar de ser feliz te amo de +++ :) ....

Postar um comentário