19 de dez. de 2011

Final de semana Rebeldes

Sexta-feira (16) os Rebeldes fizeram uma participação mais que animada no programa Hoje em Dia, da Rede Record. Eles cantaram, brincaram, comeram e atuaram.

Confira fotos do dia:





Para ver a participação dos Rebeldes no programa através de vídeos, confira as outras postagens do nosso blog clicando aqui e para ver a banda cantando no Hoje em Dia clique aqui.

Logo depois eles seguiram para a rádio Metropolitana, em São Paulo, para divulgação de shows e CD.

À noite eles viajaram para Vitória, onde se apresentaram no sábado (17).

Confiram fotos do show:

Micael dando pirueta no palco

Micael e Sophia

Mel e Chay. Micael e Sophia

Lua, Mel e Sophia


Micael e Sophia. Lua e Arthur


Arthur e Lua

Rebeldes no palco

Veja a performace da música "Como um RockStar" no show de Vitória:



Veja fotos dos bastidores:

Sophia, Micael, Lua e Mel

Micael, Arthur e Lua

Mel com a pequena fã

Mel e Lua brincando no camarim

No domingo (18) eles estiveram em São Paulo para mais um show. Nosso Fã Clube estava presente, e o show foi espetacular.

Veja fotos do show:
Mel e Chay na música "Quando estou do seu Lado"

Sophia com o urso que um Fã jogou

Lua e Arthur no final da música "Você é o melhor pra Mim"

Sophia e Micael cantando a música "Ponto Fraco"

Rebeldes no palco


Confira o vídeo da apresentação da música "Juntos até o Fim" no show de São Paulo:



Veja o vídeo feito pela reportagem da Rede Record com uma fã que conheceu os Rebeldes nos bastidores:



A banda já têm mais quatro shows confirmados: 25/12 - Rio de Janeiro (RJ), 31/12 - Belém (PA), 01/01 - Guarujá (SP) e 02/01 - Guarujá (SP).

* Fotos exclusivas do show de São Paulo do dia 18, iremos postar no nosso Twitter. Clique aqui, siga-nos e acompanhe.

3 comentários:

o micael e lindo d+, tá concorrendo como melhor ator no premio contigo vamos votar muitoooo

amooooooooooooooooooooooo demais vcs rebeldes meu sonho e poder conhecer vcs , vcs veio pra recife e eu moro perto de recife em vitoria de santo antão eu queria que vcs vinhece pra ca so pra realizar meu sonho e o sonho de todas as crianças que moram ak so tenho isso pra falar. meu nome e maria eduarda sophia e micael eu amo vcs dois e todos os rebeldes ♥♥♥♥♥♥ seis coracões seis rebelde amoooo♥

Amooo Demaiiis .. Todos Liindos .. s2's2'

Postar um comentário